Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Papo de Noiva!!!

Francielle, dia 18 de Maio de 2018 às 09:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Bom Dia gente linda e bela nessa nave chamada comunidade hahaha. Chegamos na sexta feira uhuhuhhh.

tenor.gif?itemid=8574348

Hoje vim com uma papo de noiva mesmo. Vi que muitas noivas "novatas", ou até mesmo as que estão na organização há algum tempo vem demonstrando que parece que as coisas estão tanto tudo errado e desanimando para o grande dia. Desemprego, brigas, a parte financeira, vem tudo mas tudo mesmo, ás vezes eu falo para o meu noivo: "Tudo que estamos vivendo agora já está demonstrando o amor que sentimos um pelo outro e sim que queremos muito realizar nosso sonho, mas que nada é mar de rosas né"!

Organizar cerimônia e festa é uma delícia, mas cá entre nós, dá trabalho! São horas dedicadas aos orçamentos, finais e mais finais de semana em reuniões, contratos e gastos… Muitos gastos! Casar é caro. Casar é cansativo. E sim, mesmo com tudo isso, casar é uma das experiências mais emocionantes que se pode ter! Meu conselho é: acerte o passo. Antes de mais nada, conheça seu par e as expectativas dele. De novo: casar com festa e beijo no altar não é pra todo mundo. Quando os sonhos finalmente estiverem alinhados, entenda que as inspirações estão aí para que você as adapte. Um vestido bonito, uma renda diferente, um corte dramático… É gostoso buscar referências, mas não deixe que o Instagram, o Pinterest, um blog ou qualquer outra rede social digam como o seu casamento deve ser. Ideias devem ser melhoradas (às vezes até evitadas). Seja a melhor versão de si mesmo. Confie nos seus instintos e, como diria o clichê, siga o seu coração. Casamento bonito é casamento consciente, leve e feliz!Por mais que a sua blogueira favorita ou aquela artista de TV insistam que você precisa de um vestido com saia de tule e decoração glamourosa, resista!O mercado, as amigas, a internet e tudo mais não podem mandar e desmandar nas suas prioridades.Exercite o autoconhecimento, foque no amor e vá fundo. Organizar o casamento não é um mar de rosas, mas dizer sim para quem você ama é melhor do que qualquer banho de mar!Nos mulheres temos essa mania de querer tudo perfeito, de pegar o mundo todo e abraçar ele, ai quando tudo cai não achamos apoio ou o nosso parceiro não tem a mesma visão que a gente, ai sim queremos sair querendo chutar o balde, mulheres né kkkkkk. Uma coisa que aprendi, o outro não pensa como eu penso, não age com o eu, mas o que fez eu me apaixonar tanto por ele assim?Apesar de saber que tudo não está andando como EU quero, ele está ali me apoiando e dizendo que tudo vai dar certo, e na real mesmo ficando muito brava com ele dizendo isso, é bom saber que tenho ele ali junto comigo. Então, esse obstáculo não vai ser o primeiro e nem o ultimo, e desistir não resolve nada. Pegue isso como lição de força e siga a vida, nessa vida nada é certo mesmo, mas a unica certeza que temos é que queremos casar com o amor de nossas vidas. Aproveitem o final de semana! Smiley heart

Papo de Noiva!!! 1

22 Respostas

Última atividade por Gracielle, dia 18 de Maio de 2018 às 15:14
  • Gracielle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, fiquei toda arrepiada enquanto lia.

    Obrigada pelas palavras e abrir uma luz no fim do túnel de muitas noivinhas

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço minhas palavras a sua Leilah, com toda certeza precisamos de um choque de realidade mesmo. ❤️
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate, Fran! Realmente temos visto muitos debates ultimamente em que tudo parece dar errado, e entendo o reflexo natural de querer fugir dos problemas e desistir de tudo, mas, quando a coisa é importante e fica difícil, aí sim que temos que lutar ainda mais. E precisamos sim do apoio dos nossos companheiros nisso, pois não há luta que se sustente sozinha. Acho que realmente existem alguns casos cabeludos e complicados, mas em outros, precisamos julgar quando é hora de bater o pé e quando é hora de ceder. E, por mais que nada nos impeça de sonhar grande, temos que saber descer das nuvens às vezes, realizar algo mais próximo da nossa realidade, e não deixar nos abater por isso! Não é porque não gastaremos rios de dinheiro no casamento, ou porque não poderemos ter isso ou aquilo, que queríamos tanto, que o casamento será menos especial. Tendo a pessoa especial no fim do altar, pronta para dizer sim, o resto é consequência ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faço minhas palavras a sua!!!


    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, igual sonhar com casamento, fazer das tripas coração, mas depois n ter como se sustentar sozinhos, e mesmo, não ter noção do que é manter uma casa, dia a dia, sempre bom analisar tudo!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa e vc também falou tudo hahaha, aprendemos muito com a organização do casamento, principalmente o amadurecimento na relação e pessoal também. Não adianta querer sonhar esse sonho sozinha né temos que estar em sintonia total.

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Rafa, muito foco e Fé também acima de tudo né Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bravo, bravíssimo, falou tudo...

    Planejar um casamento é viver entre o "paraíso e o inferno" ao mesmo tempo, e nem todo mundo está preparado pra isso. Quando casar se torna um fardo pra um dos dois, dai sim que as coisas desandam.

    Já li muitoooo debates aqui, que na minha humilde opinião, se resolveriam com uma simples conversa com o parceiro, e realmente ouvir e tentar entender o que ele pensa ou a solução que ele imagina pra determinada situação.

    Eu sei que a gente já nasce pensando no casamento HAHAH' e que na hora de fazer os preparativos, nos mulheres queremos que tudo sai do nosso jeito, as vezes queremos que os parceiros deem sua opinião em algumas coisas, maaas tem ser a mesma opinião que a nossa, e quando não é assim, já acham que o mundo vai desabar.

    Eu aprendi, a duras penas, depois do que passei, que casar tem que ser um desejo compartilhado, os dois precisam quer o mesmo tanto, sonhar juntos, lutar juntos. Não adianta ele "aceitar" casar pra fazer a sua vontade, porque isso uma hora ou outra, vai por mim, vai virar um fardo muito pesado para carregar, e vai ser beeeem pior do que se vocês tivessem conversado no inicio, e colocado os devidos pingos nos 'is'.


    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, esse texto abriu os meus olhos para a realidade. Foco, força e fé...♡♡♡
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então né lendo isso que me deu vontade de abrir esse debate kkkkk, cada um sonha com aquilo né gosto é gosto, mas tem rever isso né, casamento é pra sempre e queremos lembrar desse dia como o grande dia, e frustrar com isso.

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha que bom Débora Smiley winking

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Amanda Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo mana, a vida não é fácil né, e desistir não é a melhor escolha, casamento é isso o dia a dia e a essência faz tudo na relação, e a sintonia né. Smiley heart

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ou como ja lemos por aqui, continuar pagando no pós casamento e depois olhar e dizer, nao gostei tanto assim, kkkkkkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Neide Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E também investir em algo tão caro, e depois ver que não valeu a pena. Casamento é pra ser lindo e não um show que vai abalar o mundo hahaha.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que texto maravilhoso... arrasou , lacrou a sexta feira...

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falou e disse noivinha!! Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miga, a frase :" Casar é caro" já me fez rir do debate e concordar com tudo o que está nele rs

    Sobre não desistir, acho que as pessoas precisam ler mais isso! No primeiro problema, na primeira decepção já querem desistir! E depois de casarem, vão desistir do casamento após a primeira discussão mais séria? Não né? haha

    Amei o debateSmiley heart

    • Responder
  • Neide
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeiii muito lindoo
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente amei!!

    E essa frase - Casamento bonito é casamento consciente, leve e feliz! - falou tudo, do que adianta mto enfeite e não viver isso no dia a dia neh!!

    Como sempre, otimoooo debate!! Smiley heart

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha nem tudo podemos fazer e temos que resistir a muita coisa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas