Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Papo p/ descontrair

Michelle, dia 18 de Março de 2020 às 20:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi meninaxxxx,


Com o corona vírus ai não estamos relaxando muito e nem descansando a nossa mente como deveríamos, então vamos bater um papo para descontrair.


Qual de vocês é o mais desorganizado? E as tarefas diárias como dividem? E como lidam com estes dois pontos? ME CONTEM!




Beijos



9 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 19 de Março de 2020 às 11:08
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima ideia, Michelle...


    Qual de vocês é o mais desorganizado? Eu, com toda certeza!! Eu sou a bagunça em pessoa... Hahaha

    E as tarefas diárias como dividem? Dividimos por igual, aqui... Nós dois cozinhamos, então quando um não tá muito afim de cozinha, trocamos... Eu lavo as roupas, ele lava banheiro, eu limpo, ele organiza (ou o contrário) e por aí vai... São coisas que temos um trato, mas normalmente combinamos na hora... rs

    E como lidam com estes dois pontos? Ainda estamos e vamos nos adaptar a muita coisa, pois ainda não casamos nem moramos juntos. Mas penso que diálogo aberto e compreensão ajuda muito!


    Beijoquinhas... Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual de vocês é o mais desorganizado? Meu noivo. Não que ele seja desorganizado, mas eu não consigo largar um papel, por exemplo, simplesmente em cima da escrivaninha. Eu já dou um destino pra ele - é para anotar numa planilha, é para guardar numa pastinha? Ele larga numa pilha e vai ver depois...

    E as tarefas diárias como dividem? Igualmente. Eu tiro o pó, coloco a roupa lavar e depois guardo, cozinho e seco a louça. Ele lava o banheiro, passa pano no chão e lava a louça. Reparem que ele faz as coisas que estragariam as minhas unhas rsrsrs - é um querido.

    E como lidam com estes dois pontos? A gente foi se adaptando aos poucos. Cada um tem as suas pequenas manias kkkk.

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo com certeza, não moramos juntos porem nos vermos todos os dias, ele sempre vem aqui em casa e pense num estresse que me dá quando ele faz alguma coisa e desorganizar e outras coisas kkk eu já falei pra ele que quando casarmos eu vou dá um jeito nele, ele que me aguarde kkkk como não morarmos juntos ainda não dividimos as tarefas, mais eu vi um quadro legal nas lojas americanas de anotar tarefas domésticas, ai estava pensando em comprar pra dividirmos as tarefas quando casarmos, será que dá certo?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a gente já mora junto há dois anos, e os dois são desorganizados igual... Diferença é que eu meu limiar de incômodo é um pouco mais baixo, então eu acabo dando umas ajeitadas kkkkkkkkkk

    Mas, blz... Quando eu aguento, deixo o caos instaurar até ele se coçar pra arrumar também, ele sempre soube que eu não nasci pra ser doméstica particular dele.
    Aliás, recomendo esse vídeo:

    Excelente pra quem está começando a viver junto agora, ou nem casou ainda
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boraa rsrs
    Vamos morar juntos somente depois do casamento, mas com certeza eu sou bem mais organizada que ele haha, sobre as tarefas vamos dividir, mas algumas coisas como lavar a louça, cozinhar, ficarão mais cmg, algo que também não vejo problema.
    Nem sempre pensamos igual e por muitas vezes temos desentendimentos, mas com uma boa conversa resolvemos tudo e ele é muito palhaço então não consigo ficar por tanto tempo com raiva dele. ❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vamos morar juntos depois de casados, mas eu já vejo que sou bem mais organizada que ele! Acredito e confio que ele vai me ajudar nas tarefas diárias
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em questão de desorganização aqui empatamos kk
    Mas aqui é tudo dividido as tarefas de casa. Ele faz as dele nos finais de semana, e eu no meio da semana, chega final de semana ele faz e eu toda relaxada kkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bora descontrair 😊
    Eu acho que meu noivo é mais desorganizado kkk
    Quanto as tarefas nós não moramos juntos então se for as de casa nós não temos...Mas, quanto as coisas do casamento e da casa eu sou super agitada tudo pra mim é pra ontem já ele é mais tranquilo, bemmmmmm tranquilo, ele só se agita se está chegando do último segundo e não está resolvido...E como a gente resolve ?😂😂😂Algumas vezes dps de uma conversa meio discutindo kkk aí ou ele me para um pouco ou eu acelero ele kkkkChega ser engraçado
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos morar juntos só depois do casamento porém já ajudamos muito um só outro em nossas casas... Ele é muito mais organizado que eu 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas