Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Papo quarentena br

Fernanda, dia 20 de Março de 2020 às 18:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Oi, noivinhas! Este debate não é um desabafo, nem para pedir alguma opinião, é só para conversar! Como estão passando esses dias de quarentena? Conseguiram pensar em como passar as horas? Estudando? DIY para o dia C? 😊

27 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 30 de Março de 2020 às 09:03
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu consigo focar, mas minha mãe fica agoniada porque ela ama conversar e no momento da aula eu não posso conversar com ela kkkkkk

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk é a vida né? Fazer o que 🤭
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, não quero por nada mudar a data, até a lua de mel está paga
    Não me vejo casando em outro dia sabe
    Planejamos tanto né, sonhamos tanto, pra ter que mudar é muitoooo complicado Vamos ter fé sim, vai dar tudo certo
    Se precisar estou aqui
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica em paz! Deus vai tomar todos os caminhos e tudo dará certo! O meu é em Julho, estou preocupada também mas tentando pensar positivo confiando em Deus, não quero mudar a minha data, espero nela com tanto carinho que só de pensar em mudar sinto vontade de chorar, parece que não é mais o meu grande dia C rs Fé em Deus de que já já isso vai se acalmar!
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe que isso nunca tentei, quando ele vai no meu ateliê, ele consegue me ajudar a embalar os pedidos, ou como é uma casa, correr de brincar pela casa toda


    Agora aqui no apto que tá difícil, pq tá tudo bloqueado, não podemos fazer nada, aí aqui quer só atenção
    Mais o “ bom”que meu marido teve férias forçadas na empresa ontem, aí essa semana já consigo trabalhar com mais calma e atenção
    Lado triste que agora não sei como será meu casamento em junho 😭😭😭😭
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se você arranjasse outro tipo de coisa que ele pense que está te ajudando? Enquanto você faz o seu, ele utiliza meios menos perigosos, sera que ele não ficaria mais entretido?
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada, pq trabalho meu trabalho é tudo a mão
    Então uso muito agulha, tesoura, cola quente. Como ele tem 4 anos tem coisa que ainda dá medo de deixar mexer

    As vezes, quando ele quer deixo jogando no computador, jogos educativos, mais sempre me chamando
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Além de muitos serviços brasileiros de entretenimento, cultura e bem estar que estão sendo oferecidos gratuitamente nesse período, se você se animar a fazer DIY aqui tem várias ideias. Te deixo um debate reunindo algumas:

    Noivinh@s DIY, este debate é para vocês! ✂

    Um beijo e cuide-se bem, noivinha! Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é mole não, né? Kk
    Nossa, que ruim! Você deve estar morrendo de saudades do noivinho!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí, eu sou muito “rolezeira”, estou sofrendo kk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu nem isso... Vou arranjar uma kk
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não tenho muita, noivinha! Fico entediada muito rápido ou começo a pensar em outras coisas sem perceber, kkk. Pois é, ele não pode trabalhar de casa. Com isso estamos sem se ver há quase duas semanas.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma semana de quarentena terminei dois livros, uma série e sigo estudando coisas da minha área.
    Eu to tão acostumada a ser caseira que a quarentena não me deixa nervosa e ansiosa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou tendo aulas EAD, viu? Você consegue se concentrar? Menina do céu, eu fico focada até certo ponto, chega uma hora que não sei mais onde estou kkkk Só por Deus, eu penso: Hoje vou focar!!! De repente abro o YouTube pra ver vídeo aula, do nada já estou assistindo parto humanizado! Kkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que chato ter tido que adiar, deve dar uma dor e tanta no coração Smiley sad espero que vcs encontrem uma data ainda este ano e que chegue logo o tão esperado dia C!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Juh! Área da saúde não tem essa opção né rs Se cuida, em? Graças a Deus temos pessoas como vc!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que arriscado para ele né?
    Esse vírus realmente pegou todos de surpresa, eu não sei como me distrair mais, pior que coisas pra estudar eu tenho, mas quem disse que mantenho a concentração?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí, minha mãe é professora e está na mesma situação! Ela já atualizou o caderno de rotina, fez um novo personalizado kkkkkk Eu também estou procurando DIY pra fazer e me ocupar heheh
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que profissão linda, eu admiro rs
    Imagino que com o filho deve ser bem mais puxado, seu filho não te ajuda com algo dos trabalhos? Não algo sério, digo, algo bobo que ele fique se entretendo achando que está te ajudando e aí acabe te deixando mais livre?! rs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma verdadeira amante de livros! Que ótimo que você gosta e tem como se ocupar desta maneira! Eu começo a ler um livro e fico pela metade, aí, queria tanto ler até o fim
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou lendo bastante e vendo séries haha
    Estou no terceiro livro da série de Harry Potter, acabei ontem a série "Casamento às cegas" (indico inclusive) e ajudando meus pais com a casa, já que estou a toa kkkk
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tentando trabalhar, como sou artesã consigo trabalhar em casa. Por mais que não goste né


    Mais com filho é bem complicado, quer atenção o tempo todo, entao pra quem é ansiosa como eu, tá difícil né
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou sem trabalhar (sou professora e as escolhas estão fechadas), sem aulas (minha faculdade decidiu não aderir a aulas EAD), sem curso, sem nada kkkkk estou me segurando pra ficar em casa sem fazer nada não dá também... Vou tentar fazer uns Diys para o casamento para ocupar o tempo 🙌
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou trabalhando de casa. Optei por não fazer DIY e fechar mais fornecedores que era nosso desejo até o meio do ano está inviável, já que não podemos marcar reuniões. Nem meu noivo eu estou vendo pessoalmenteSmiley cry . Ele está saindo pra trabalhar normalmente.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalho na saúde. Por aqui tudo muito tenso, puxado. Não temos a opção de nos proteger.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou lendo, limpando a casa rsrs pensando em coisinhas pro casamento (que adiei) seria em maio mas ainda nao sei a data nova :/ ainda não encontrei uma data disponível
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas aulas da faculdade serão em EAD, então estudando e pesquisando umas ideias. E você? Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas