Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul

Para as casadas: quantidade de bebida

Joice, dia 17 de Abril de 2017 às 18:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

HELP!!!!!!!!!

Preciso saber, de quem já casou, qual foi o consumo de bebidas ?

11 Respostas

Última atividade por Mari, dia 18 de Abril de 2017 às 10:46
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendo nada pq não bebo tbm haha! Entendi noivinha beijos😍
    • Responder
  • J
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

nossa familia é da cerveja, bebem muuiitoo. Eu não bebo.

• Responder
  • J
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou contratando tudo separado, serviremos: cerveja com álcool,pepsi,guarana,agua sem gás,energetico e whisky. A cerveja vamos pegar por consignação, o dono da empresa disse que 10 caixas de garrafa de cerveja de 1 litro é suficiente para 50 pessoas (esse é o numerode convidados que bebem) dá 4,8 litros por pessoa (infelizmente meus familiares são daqueles que bebematé acabar), já tenho 4 garrafas de whisky, o meu problema mesmo é com refrigerante agua e energetico, não sei o calculo. Ja vi que é 400 ml por pessoa de refrigerante, outros o calculo é 600ml ou até 1 litro. Bastante diferença né?

• Responder
  • J
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

pensando por esse lado, então a conta dele está boa Smiley laugh

Eu não bebo então não entendo nada hehe e estamos contratando tudo separado

• Responder
  • J
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

terei somente: cerveja com álcool,pepsi,guarana,agua sem gás,energético e whisky

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o povo é cachaceiro, é vodca, uísque com gelo de agua de coco, danononho (acho que é esse o nome: É vodca sem saber com leite condensado e suco de morango daqueles tang, fica bem docinho uma delicia), cerveja e caipirinha. E o povo ainda consegue virar a noite bebendo. Então tem que ser muito. Só os amigos do meu noivo tomam umas seis garrafas de selvagem (catuaba) isso que eles são só quatro
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joice! Nossa que coincidência, eu e meu noivo estávamos quebrando a cabeça sobre esse mesmo assunto até uns dias atras, aliás, compramos as bebidas mas mesmo assim ainda estamos com medo de ser pouco ou muito! Rs enfim... faremos uma festa para 200 convidados. O buffet servirá todas as bebidas não alcoólicas (água com e sem gás, coca cola e guaraná, suco de abacaxi comhortelã, e limonada suíça) e toda bebida alcoólica fica por conta dos noivos. Nesse momento precisamos conhecer um pouco nossos convidados e ver o que é mais provável ser consumido. Justamente com o buffet decidimos o seguinte: 17 caixas de cerveja 600ml (cada caixa vem com 24 cervejas, oq totalizaria 408 garrafas de cerveja). 60 garrafas de Lambrusco (vinho frisante) e 12 garrafas de whisky. Essas serão nossas bebidas alcoólicas, pois optamos por não ter bar de bebidas doces (como caipirinha e drinks), e serão servidas ao longo da festa toda. A cerveja agrada a maioria dos homens, o vinho agrada a mulherada, e o whisky são pessoas específicas que tomam. Pois bem, acabamos comprando a seguinte quantidade: 16 caixas de cerveja (384 garrafas), 50 garrafas de vinho, e 8 garrafas de whisky. Tem momentos que achamos exagero, tem momentos q achamos q vai faltar! Rsrs mas fomos com base no buffet e conversamos c alguns casais que casaram e usaram mais ou menos essa média de bebidas, ou até pra menos. A cerveja é o mais difícil de contabilizar pois geralmente os buffets incluem no pacote e servem a vontade... então vamos confiar no que nosso buffet passou. Rs Nossa, desculpa o textão! Kkkkkk vcs estão fazendo como?
    • Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É que ele me explicou o seguinte que temos que ver que nem todos bebem.. Como já tinha falado nem entendo disso.. Mais meu noivo entende um pouco e tbm acha pouco :3
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do numero de convidados...Tive 120 convidados e servimos frisante 12 garrafas, caipirinha de morango e lima da persia, piña colada e sexy on the beach... alem de refri, agua e cervejaFrisantes sobraram 5 garrafas... Tem mta gente q nao bebe alcool
    • Responder
  • J
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

acho pouco hein, deu 2100 ml de cerveja por pessoa eu vou calcular 3 litros por pessoa.

• Responder
  • Mari
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.. Pelas contas do meu fornecedor do buffet.. Não sei bem a base dele né mais vai ter 150 pessoas no meu casamento.. Pessoas pagantes no caso e ele diz que o consumo de qualquer tipo de bebida em casamento é absurdo haha ele diz que vai leve 900 latas de cerveja.. Não entendo bem como ele faz essa contagem rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas