Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina

para as Casadinhas: Qual a sensação ao entrar na cerimônia?

Larissa, dia 28 de Janeiro de 2020 às 09:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Gente!

Eu fico imaginando mil coisas, se eu vou lembrar de olhar para todos e sorrir, ou se só vou chorar kkkk

Fico muito nervosa só de imaginar todos olhando para mim e para meu pai Smiley xd

10 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 29 de Janeiro de 2020 às 17:04
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, que maraaaa hahhaa Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita kkk. Muito show noivinha, meu marido entrou com Um amor puro e foi lindo 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, essa era uma preocupação minha também, acho que de muitas de nós, mas foi super tranquilo, lembrei de olhar e sorrir para as pessoas, estava concentrada para não cair nem andar rapido demais hahaha

    O unico problema é que uso óculos e no dia estava sem, então consegui identificar apenas as pessoas que estavam mais próximas do corredor, mas não foi um problema hahahaa

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karina, menina de Deus hahaha

    Eu AMO essa música! Vamos colocar de fundo nos nossos votos. Eu vou entrar com Um Amor Puro, que eu também amo demais!

    Somos os dois muito fãs de Djavan, marcou nossa história de namoro Smiley heart

    Amei saber da sua escolha! Smiley love

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fico pensando como é kkk sou muito chorona .. será que vou conseguir me segurar ? 😁
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa! Tudo bem?

    Eu entrei super séria e não reparei muito em ninguém. Não foi intencional, simplesmente aconteceu! kkkkkkk

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari!
    Então, com certeza será bem emocionante... Comigo foi o seguinte: eu não morri de chorar, só um pouquinho kkkk, pq eu entrei com a música Pétala do Djavan (que é uma música muito significativa pra nós), mas antes tocou Digno de Louvor, que escolhemos como canção de agradecimento à Deus por ter proporcionado que tudo aquilo acontecesse, aí nesse momento eu me emocionei e chorei de forma contida pq não queria correr o risco de estragar minha make kkkkk, mas estava na porta, antes de entrar, entrando mesmo eu só sorria e me tremia toda kkkkk, foi maravilhoso.

    Dica: curta demais cada detalhe, pois passa voando e fica uma saudade imensa de reviver cada momento 💕💕💕💕💕💕💕💕💕
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa!

    Sinceramente? Não vi ninguém, entrei sorrindo olhando pra tudo não vendo nada HAHAHAHAH na hora que o Clarim começou a tocar não raciocinei mais, só depois que o pastor começou a falar. É UMA SENSAÇÃO INCRÍVEL, MAS NÃO CHOREI.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que eu mais quero é entrar sorrindo naturalmente kkk Deus ajude que eu consiga haha

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super ansiosa com isso também kkkkk sei que vou chorar muito, vai ser muita emoção. Não sei se vou conseguir conter as lágrimas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas