Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Para as madrinhas: pulseira ou nécessaire?

Vitória, dia 2 de outubro de 2021 às 10:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Oi noivinhas 🥰 como vocês estão? Gente tô em uma dúvida cruel do mimo da madrinha.. eu tinha me apaixonado pelas pulseiras personalizadas com a primeira letra do nome das madrinhas, já estava praticamente fechando com o fornecedor maaas algumas madrinhas minhas, principalmente minhas cunhadas (irmãs...
Oi noivinhas 🥰 como vocês estão?

Gente tô em uma dúvida cruel do mimo da madrinha.. eu tinha me apaixonado pelas pulseiras personalizadas com a primeira letra do nome das madrinhas, já estava praticamente fechando com o fornecedor maaas algumas madrinhas minhas, principalmente minhas cunhadas (irmãs do meu noivo) são evangélicas e são daquele tipo de pessoa que não usa NADA de acessório, sabe? Eu tô com medo de dar e gastar dinheiro atoa porque mesmo que elas usem no dia, depois elas não irão usar mais!Pensei na possibilidade de trocar o mimo para nécessaire, o que vocês acham?? Vcs como madrinhas, gostariam de ganhar uma necessarie ou uma pulseira com a primeira inicial do nome?
Ou também existe a possibilidade de dar pulseira para as que eu sei que irão usar e dar a necessarie maaaas.. será que ficaria legal o presente ser diferente? O que vcs acham? Me ajudeeeem! ❤️

Foto para auxiliar vcs na escolha...cfb_1911584.jpg
cfb_1911586.jpg

54 Respostas

• Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, adoraria ganhar... Geralmente, nós mulheres usamos muito né?
    Obrigada por me dar sua opinião, lu! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lê, fiquei receosa disso.. acredita? Medo de dar diferente e elas se questionarem o porque fiz isso (mesmo que o motivo seja óbvio kkk)... Obrigada pela dica da votação!!! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bru, além das minhas cunhadas tem aquelas também que usam mas não são tão chegadas, como você, e com certeza usariam apenas uma vez ou outra!!!
    Verdade, estou quase fechando a necessarie.. amaria ganhar e seria algo bem útil mesmo... Obrigada por compartilhar sua opinião comigo! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ju, eu também amaria ganhar a pulseira... Na verdade, até faria uma pra mim caso encomendasse a delas 🤭 o único problema é esse mesmo, gastar com algo que algumas não usariam ☹️ (é certeza elas não usarem!)

Obrigada por compartilhar comigo sua opinião, Ju! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mesmo Lara, percebi essa relação de preço e quantidade nas cotações que eu fiz... Algumas lojas tem até um quantidade mínima. Obrigada pela dica e opinião! ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi, eu gosto mais da ideia das pulseiras por que acho que se os padrinhos ganham algo para usar no dia as madrinhas também tem que ganhar, eu daria pulseira para todas e se elas não usassem depois vou fazer o que né, mas votei em dar necessaire apenas para elas porque entendi sua preocupação e acho que seria a forma mais legal de agradar à todas

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nécessaire para todas Smiley winking

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi, no seu lugar eu daria necessarie para todas. A pulseira é linda, mas a necessaria vai ser bem util.

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi!
    Eu amei as duas opções, mas se vc prefere padronizar os mimos eu acredito que a nécessaire fique melhor e é certeza que todas usaram.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia amar a pulseira, mas se as suas madrinhas provavelmente nao irao usar depois, melhor dar a necessarie.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo presentes que são útil a longo prazo então optaria pelas Nécessaire

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a necessaire irá agradar mais a todas e é tão bonita quanto a pulseira, mas se você se apaixonou pela pulseira... vai de você, noiva

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que as necessaires são úteis pra todas, então optaria por elas. Eu tbm não sou do tipo que usa acessórios e deixaria as pulseiras guardadas.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Necessaire.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, realmente é horrível vc dar algo pra alguém sabendo que não vão usar. Nesse caso ficaria com as necessarie mesmo.

No shoppe temmuma lindas e o preço bem em conta.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por pulseira, quero que elas usam no dia, combina com o vestido e as gravatas dos padrinhos , super lindas
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu os dois, mas nessa situação séria melhor dar a necesserie para todas ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho necessaire um arraso, optaria por ela sem dúvidas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi,
    Acho que depende, você acha que elas ficariam chateadas se recebessem presentes diferentes? Se não, pode fazer dessa maneira.

Poderia ser feito também uma votação entre elas, tiraria a surpresa do presente, mas eu pelo menos não me importo com isso. 😅
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!
    Eu não uso quase nada de acessórios, principalmente colar e pulseira, tanto é que não tenhum nada de nenhum dos dois.
    Eu achei a pulseira linda, mas ficaria com a necessaire, pois é algo bem útil e não tem erro.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi, bom dia tudo bem?
    Então, eu particularmente amo a possibilidade de você presentear suas madrinhas com a pulseira eu amaria receber esse mimo e usaria comigo no dia a dia, a minha opinião e que você entregue o mimo para madrinhas e vá pela maioria ( quantas usaria e quantas não usaria ?) Se for minoria então você troca pela necesseire, mas a pulseira está maravilhosa.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso, acho que daria o mesmo para todas, ou seja, a necessárie. Além do mais, quanto mais unidades você produzir, mais barato ficará o preço unitário Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas