Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Scila
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Para as noivas que alugaram vestido, algum arrependimento?

Scila, dia 26 de Setembro de 2023 às 17:22 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Bom, comecei a ver os vestidos de noiva, e realmente, não é barato rsrs
Falei com o meu noivo sobre a possibilidade de alugar para cortar alguns gastos e ele ficou apreensivo com a possibilidade de depois eu me arrepender de não ter o vestido de noiva comigo como recordação.
Eu sei que esse não é o tipo de vestido que se reutiliza, mas comecei a me perguntar se realmente depois não vou sentir falta, por isso queria saber…Noivas que escolheram alugar o vestido, vocês se arrependeram depois dessa escolha? Gostariam de ainda ter o vestido com vocês, ou acreditam que essa foi a melhor escolha?

9 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 29 de Setembro de 2023 às 15:14
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aluguei o meu e 0 arrependimento, nunca tive a vontade de guardar. Então a melhor opção foi alugar. Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ver até onde é sua vontade ou não. Se não for um grande desejo seu vale apena alugar sim e não vai ter arrependimento

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha entendo sobre a questão de guardar como recordação, você já pensou em eternizar o buquê, ou comprar as jóias(que são mais em conta) e guardar no lugar no vestido como recordação ?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não aluguei, mas não pretendo ficar com meu vestido. Não é algo que eu me arrependa, porque eu paguei um preço muito bom

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Scila, fiz primeiro aluguel e pra mim era algo decidido desde sempre. Não vejo sentido em guardar um trambolho do tamanho de um vestido de noiva pra TALVEZ usar daqui 15 anos. Eu não teria espaço pra guardar um vestido como foi o meu, mas acho que se o modelo que você procura for mais "enxuto" (tipo um vestido sereia, com menos tecido/volume), talvez seja mais fácil de guardar.

    Eu mandei fazer meu vestido do pre wedding, longo evasê, e fico irritada de ver ele parado sem uso, sabe? Então vou fazer uma reforma nele e usar na minha festa de aniversário. Os vestidos de madrinha que eu tenho guardados me irritam também, quero vender e me livrar deles logo hahahaha

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aluguei meu vestido, e tive 0 arrependimentos, porém nunca tinha a vontade de guardar meu vestido, não usaria mais depois, então pra mim, fez mais sentido alugar.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    0 arrependimentos. Me caso no sábado e já busquei o meu vestido e não tem um lugar que ele caiba aqui em casa kkkkkkkkkkk mas nunca tive sonho de guardar porque não curto energia acumulada e guardar por guardar não faz sentido para mim.
    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Putz, imagina o vestido rasgar ou manchar e aí ter que pagar um extra que ficaria quase o preço de um vestido novo, mas pra ter um usado.
    MUITO bem apontado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aluguei justamente pra não ter arrependimentos pra vir contar aqui haha, mas dentre os arrependimentos que pensei:


    - não poder personalizar o vestido como quiser (sei que existe o primeiro aluguel, mas para um vestido todo bordado a mão e azul como é o meu a maioria dos lugares ou cobraria absurdos ou se negaria a fazer pois ninguém quer alugar depois),
    - não poder fazer um pós wedding depois de um tempo sem ter que pagar outro aluguel
    - não poder curtir a festa despreocupada (vai que o vestido rasga? Vai que cai alguma bebida que mancha? Vai que acontece algo né?)
    - imaginar outra pessoa usando o meu vestido antes ou depois de mim me dá agonia, parece que deixaria de ser “meu vestido de noiva” e passaria a ser “um vestido de noiva” sabe, algo comum, nada exclusivo
    - tenho vontade de usar o mesmo vestido (no comprimento midi ou curto, customizado de alguma forma) em alguma boda importante, provavelmente de prata, e o aluguel não permite isso
    - e por ultimo, mas não menos importante: se tiver uma filha quero passar o vestido pra ela, perder essa chance não é aceitavel pra mim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas