Oi noivinhas, tudo bem? Vim contar aqui uma coisa legal pra vocês! Vale á pena ler!!
Quando eu e o meu noivo decidimos casar, foi exatamente em setembro de 2019.. então como já sou do meio dos eventos, fui atras de orçamentos e fomos fechamos e pagando.. eu tenho meu salário fixo, mas o meu noivo não.. ele é formado em direito e estuda pra concurso, mas tb é professor particular.. Mas desde que começamos a preparar, tudo saiu como eu queria, apesar do orçamento tão alto, o Senhor foi preparando as melhores coisas para nós. No inicio não iamos viajar para Lua de Mel, porque só tinhamos 5 meses para pagar o casamento, porque não queremos chegar no dia da nossa festa devendo nada.. e pra Glória de Deus isso esta sendo cumprido, e agora estamos planejando nossa viagem e está dando super certo! Vamos conseguir o dinheiro até lá, e alguns amigos já ofertaram para nós..
Eu ganhei várias coisas, e nela estava incluso o meu vestido de noiva, porém a pessoa que me deu o vestido sumiu do mapa, tipo.. não tava dando importância e talll... ai fui olhar preços e tipo, era 4 mil dinheiros kkkkk , sei que cada um tem o seu trabalho, e eu não costumo dizer que é caro o serviço do outro se eu não sei fazer.. enfim, eu não tinha esse dinheiro, então mais uma vez entreguei nas mãos de Deus, e dias depois eu achei um site de SP, comprei o vestido de 800 reais, e quando avisei pra uma amiga que tinha comprando, ela me abençoou e disse que ia pagar o vestido!! Pra Glória de Deus o vestido já esta chegando nas minhas mãos essa semana.
Uma das mães das minhas daminhas estava sem muitos recursos porque o nosso casamento é em um estado diferente do dela.. e ela ia ter que gastar pra vir pra cá, e uma fornecedora das minhas necessair me ofereceu dois vestidos de daminhas iguais, e quando eu fui contar pra mãe da daminha ela disse isso, que tava meio aperreada, mas uma pessoa tinha emprestado o carro, e outra pessoas tinha dado a gasolina pra eles virem..
Hoje, (27.01) eu acordei e o meu celular não estava funcionando um lado (pra minha alegria), fiquei mega triste porque tinha que comprar outro com urgencia, pq uso pro meu trabalho.. comecei a olhar uns mais baratos agora pela manhã, e não queriamos comprometer o cartão de crédito caso precise usar numa super urgencia.. então compartilhei com uma grande amiga e ela disse que ia me emprestar um enquanto eu conseguia comprar o meu..
Gente, agora digam que Deus não é maravilhoso? A cada dia que passa ele tem movido céus e terras pro meu Grande Dia, pessoas que eu nem conheço tem abençoado os meus convidados para estarem aqui.
Então o que eu quero dizer pra vocês, é que quando tudo estiver dificil, pode até ficar pior.. mas quando você entrega tudo nas mãos daquele que podem resolver, tudo fica perfeito!! Confiem em Deus, ele pode todas as coisas. E o desejo do meu coração é que todas as pessoas que vão, que vão ver por foto, que vão ficar sabendo do meu casamento, possam sentir um pouquinho do amor de Deus e o cuidado dele com as Nossas Vidas. Não é só uma festa por capricho meu, é a vontade que Deus teve de se manifestar nas pequenas coisas através desse dia. Pra que todos possam saber quem ele é. Bjs noivinhas, Deus vai fazer muito por você!