Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo

para as noivinhas que ja casaram (lua de Mel)

Stephanie, dia 5 de Abril de 2018 às 09:26 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 27

Olaaaaa noivinhas mais lindas, tudo bem??200w.gif

Hoje vim fazer uma perguntanta beeeem intima (responda quem se sentir a vontade, pois eu sou cara de pau em perguntar mesmo :').

Eu e meu noivo vamos casar virgens, e eu fiquei pensando.. O dia todo vai ser uma correria, pois vai ser uma mistura de sonhos, não é mesmo?? E fora que depois na recepção dos convidados, vamos ter que dar atenção para cada um, curtir a festa, tirar MUITAS fotos..200w.gif

Enfim, minha duvida é...

Quando eu chegar no hotel, eu sei que vou estar muito cansada ( e meu noivo também), e fora que vamos se deparar com uma cama enormeeee, macia, e aconchegante para nós descansarmos..

Ainda vai dar vontade de ter relações sexuais ? ( NA MESMA NOITE) 200w.gifOu é comum deixar para o outro dia??? KKKK

Me tirem essas duvidas, pois sou novata de tudo!


um beijo para cada uma Smiley heart 200w.gif


27 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Abril de 2018 às 21:55
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom amiga, nós também nos casamos na mesma situação que vocês, virgens. Acrescente a isso o fato de que a última semana antes do casamento foi extremamente corrida e cansativa; que no dia anterior eu fiquei o dia todo resolvendo coisa de casamento; que eu fui deitar as 2:30 na noite anterior ao casamento, após levar os comes e bebes pra chácara (e meu marido foi mais tarde ainda); que nos levantamos às 6:00 pra ir decorar o casamento.

    Nos casamos à tarde e a recepção foi até às 21, por aí. Ainda fomos ajudar a guardar tudo. Estávamos mortos de cansaço e nem isso impediu de termos nossa noite. Foi tão bom que dormimos às 3:00 (eu nunca faço isso).

    Então, mesmo cansada pode rolar. Acho que a ânsia por esse momento é tão grande que o cansaço desaparece.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não casamos virgens e já morávamos juntos, então noite de núpcias não era prioridade pra nós se a festa ocorresse como planejávamos.

    Como ocorreu, subimos pro quarto bêbados e cansados. Só fui saber o que era transar casada uns dois dias depois.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha acho que vai muito de cada casal, se acontecer no dia otimo, senão no outro dia será especial também!

    Precisam estar felizes com o momento e deixar rolar!



    • Responder
  • Gislene
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou esperando como vc. Mas estou tranquila quanto a isso. Acho que só na hora pra saber.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Smiley smile por isso que marquei viagem tb só no segundo dia depois do casamento =)

    Seu momento será lindo Smiley smile muitas felicidades!!! Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu, vocês aproveitaram cada momento 😍 Espero ser assim comigo também!!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser as 17:30 até madrugada, então é bem provável que vamos estar um pó. Mas espero que aconteça tudo na mesma noite.. veremos né kkk ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍❤️ Sim, vamos ver como vai estar nosso ânimo kkk se não, tem o outro dia para compensar kkkk beijosss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai de cada casal, não sei como é a tensão da "primeira vez" logo após a festa de casamento. Eu não casei virgem, mas nós fizemos amor SIM na noite de núpcias, logo depois da festa! Nós chegamos 4h30 da manhã no hotel, e era um pacote cheio de frufru, a gente jamais iria desperdiçar rsrsrs... nós fomos dormir lá pelas 6h30-7h00 e acordamos 12h-13h, ainda tomamos café no quarto, fomos embora 15h (o late check-out era até 17h), ficamos 11h no hotel, foi um super aproveitamento do pacote, do champagne, do chocolate, da banheira, das flores, de tudooo Smiley heart

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu tbm casei virgem e aconteceu na mesma noite, meu casamento foi cedo entao deu tempo e vontade claro rs

    mas depende mto de como vai ser a festa d vcs, se vao estar cansados demais. no meu caso só teve musica ambiente entao nao estavamos esgotados e ficamos em um hotel com hidromassagem q ajudou a relaxar, mas tudo vai fluir naturalmente! relaxa q vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, na verdade, depende da disposição de vcs, tem gente que chega no quarto, toma aquele banho, relaxa e aí tem disposição pra correr no parque...rsrsrs... o que não é e não foi o meu caso. Aproveitamos muito o casamento, a festa, as bebidas, a pista, enfim tudo, quando chegamos em casa eu estava muito acabada e fomos dormir, mas no dia seguinte foi tudo ótemo...rsrsrs


    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A diária é um pouco mais caro mais para mim valeu muito a pena. Aproveitei a hidro dois dias.kk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu, adorei.. Hotel com hidromassagem, aí vou eu kkkk ❤️ Que bom que deu tudo certo no final
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dia foi super corrido, eu tive que resolver muita coisa, ainda passei no buffet duas vezes para conferir a decoração, não comi quase nada a tarde, passei a festa com um saltão. Minha grande jogada foi pegar um hotel com hidromassagem, então depois da festa fomos para a hidromassagem relaxar, depois disso estava zerada e relaxada então tivemos aula disposição antes de dormir.kk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Deus abençoe noivinha linda ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, nunca se sabe como vai ser no dia.. Mas que da um frio na barriga da, pois é tantos pensamentos juntos e misturados que vou ficando louca kkkk !
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica em paz! Vai dar tudo certo! E se não for no dia vai ser em outro e vai ser especial do mesmo jeito!!! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim.. muito obrigada ! ❤️❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk Simm! Resolvemos esperar, e isso está me dando preocupações ! Mas vai dar tudo certo kkk
    É muita emoção pra um dia só kkkk 😩
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Sté, já vi muuuita casadinha falando aqui que capotou, que dormiu e que deu preguiça viu? Ainda mais por estar extremamente cansada!

    Eu e meu noivo compartilhamos desse sentimento e "escolhemos esperar", já conversamos que na noite de nupcias não vai rolar nada, porque vamos estar acabados, maaaas só Deus sabe hahaha

    Até la tem muita coisa pra acontecer!Smiley kiss

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desencana noivinha! Tudo tem que ser de forma natural. Eu acho difícil vocês dormirem na primeira noite juntos. Mas, se isso acontecer não é problema algum. Faça apenas quando tiver vontade e pronta pra isso. Felicidades!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHHHHHHHHHHHHH mas ele esperou tanto miga KKKKKKKKK Ele pode não falar mas a parte que ele mais espera é essa, pode apostar

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também penso isso.. Mas tenho mais medo da parte dele do que a minha kkkk Pois qualquer coisinha já derruba ele 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Relaxa Ste! É gostoso e ainda mais que vão perder juntos e se conhecer juntos, se amam. Eu queria tanto que o meu tivesse esse sentimento, mas não KKKKKKK rindo de nervoso

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miga, eu não sei porque não casei ainda, mas dizem que na primeira noite mesmo cansados rola sim. Não deixe o cansaço acabar a magia da noite de vocês.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii, isso vem me tirando o sono! Kkk fora que vamos estar muito nervosos kkkk.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo os dois virgens, acho que não tem cansaço que impeça de realizar a noite de núpcias, acredito que vão estar cheio de vontade...haha...

    Eu já moro junto há 3 anos, não dá pra esperar muitas novidades, então acredito que nossa noite de núpcias vai ser desmaiar na cama mesmo...haha

    Mas pelo que ando lendo, é bem comum não acontecer nada no mesmo dia... desencana e aproveita o máximo que puder o teu dia... se no final dele ainda tiverem vontade, façam, senão terão o resto da vida para fazer Smiley laugh


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas