Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rafaela
Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina

Para as noivinhas que moraram junto antes do casamento: perde a graça?

Rafaela, dia 30 de Abril de 2020 às 15:19 Publicado em Fórum Vivendo Juntos 0 4
Guardado
Responder

Oi NOIVINHAS LINDAS! Tudo bem?

Então, já falei sobre isso em outro debate, mas o foco é outro hehe

Eu e meu noivo adiamos a festa do nosso casamento (e a benção na igreja) para agosto, porém, casaremos no civil e religioso (só nós e o padre) agora em maio, e então moraremos juntos nesse tempo. Queria saber de vocês: por já terem vida de casada, perde a graça o Grande Dia? Ou ainda dá frio na barriga e tudo mais??

Me ajudem, to nervosa kkk

4 Respostas

Última atividade por Danny, dia 5 de Maio de 2020 às 08:50
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar

Oi Rafa, eu morei mais de 1 ano junto com meu marido enquanto estávamos noivos, e não perde nada não! O dia é incrivelmente maravilhoso, o envolvimento do sentimento não é só o de ir morar sob o mesmo teto, é tudo que o dia representa, é a união concretizada do amor de vcs na celebração, no carinho dos convidados, na emoção dos seus pais, na felicidade de vcs cumprindo mais uma etapa da vida. É tudo de bom, não se preocupe!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    Bom dia sua linda então eu morei 1 ano com meu marido antes de nós casarmos,quando nos casamos foi algo único inexplicável tanto civil tanto na cerimônia, não achei que perdeu a graça de nada pelo contrário todos os dias contavamos os dias juntos,ao dormi ficávamos falando um para outro em breve vamos dormi solteiros e acorda casados ! RS foi uma delícia a experiência pós casamento.
    Aproveite cada momento !❤💕
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    Eu acredito q casamento é aquela cerimônia na igreja. Independente se tem festa ou não. Portanto, é naquela data q vc tem q depositar sua expectativa e alegria pois a partir dali vcs passarão a ser marido e mulher.

Acho q sua comemoração vai ser especial do mesmo jeito. Não se preocupe. Vc vai estar comemoeanso algo com quem vcs amam.
    • Responder
  • Keytellyn
    Destacada Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn Online ·
    • Denunciar

Oi Rafaela!

Vocês já estarão casados, a festa servirá para comemorar isso, a união que estarão tendo.

Eu casei no civil primeiro e depois fiz a festa, e foi tão emocionante quanto se tivesse feito os dois juntos! O meu marido até chorou ao me ver entrando!

Quando você ama, nada perde a graça, na verdade se torna ainda mais emocionante, pois vocês terão mais motivos para comemorar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas