Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro

Para as que tiveram que adiar o casamento!

Patrícia, dia 18 de Março de 2021 às 19:20 Publicado em Fórum Festa 0 17
Oii, noivinhas!!

(TEXTÃO)
Todos os dias, vejo noivas tristes e desesperançosas pelo seu casamento adiado, seja aqui na comunidade seja fora dela (amigas). Hoje mesmo, uma amiga que se casaria daqui poucos dias, adiou pela segunda vez! Não passei por isso (me caso em novembro), sonho muito com o meu casamento e consigo imaginar o quão triste é passar por esse momento, uma, duas, três vezes! O pior é saber que não há muito o que fazer 😔 Sei que surgem medos, ansiedades, incertezas (também passo por isso). Mas, quis fazer essa publicação pra dizer: mesmo que precisem adiar, mesmo que já estejam cansadas de adiar, Não desistam! Lembre-se sempre do porque você começou a organizar seu casamento, lembre da sua motivação. Não deixe que as circunstâncias impeçam ou te bloqueie de realizar o seu sonho! Pode não ser do jeito que sempre sonhou, talvez terá que flexibilizar, mas não desista! Talvez o ideal não seja possível, mas faça como der. Faça como for possível, no seu tempo!O casamento é pra formar uma família, partilhar a vida com outra pessoa e não há nada mais lindo do que construir uma família!É difícil, doloroso! Mas não desista! Veja adaptações! Por mais simples que seja, qualquer momento curtido de verdade entre os envolvidos vai ser lindo e terão fotos incríveis, porque é um momento único!
Obs: mesmo não tendo passado por isso, me imagino no lugar de quem passou. E já passou diversas vezes na minha cabeça, sobre não ter o casamento do jeito que sonhei. Tenho empatia por vocês que já passaram por isso! Todas as vezes que fico desanimada me lembro do motivo de ter começado e isso me ajuda, por isso quis escrever isso, pois pode ajudar vocês também!!
Espero muito que fiquem bem!🙏

17 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 19 de Março de 2021 às 19:49
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que difícil mudar a data tantas vezes 😔 Infelizmente todas estamos tendo que adiar ou adaptar. É ruim, mas é o possível no momento!! Espero muito que ocorra o melhor pra você!! E vamos torcer pra essa situação acabar/amenizar logo!!🙏🙏
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2021 Espírito Santo
    Geliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Patrícia pelo seu post, sim realmente é tudo isso que você falou estou sem forças pois mudei minha data por 3 vezes , e agora seria em abril ja com alguns passos lá e talvez tenha que mudar novamente. É um sonho que parece está tão distante ao mesmo tempo. mas é isso buscar forças no que me fez acreditar neste sonho para não desistir.

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 😍🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate parabéns
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o intuito mesmo!! 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o debate!!

Com certeza irá ajudar e confortar muitas noivas que estão passando por adiamentos.

Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Patrícia.

• Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha Smiley love

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, Gabii! Fico feliz que não tenha desistido! Que bom que Deus te guiou pra isso!! 🙏😍
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Noivinha que maravilhoso ler uma mensagem dessa, já passei por isso de ter que adiar o meu grande dia, e me desanimou demais, mais sempre eu abria meu coração para Deus me guiar é hoje e graças a ele que eu não desisti do meu sonho. Muito lindo essa atitude sua Smiley heart

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Alessandra! É aquilo, né, as vezes fica cansativo ficar adiando. Mas quem tá cansado precisa descansar, preciso de um tempo pra respirar, recarregar as energias e não desistir!!
    Seu casamento será lindo, você vai ver! Talvez até seja melhor do que você esperava para o momento 🙏
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No final, Deus sempre nos surpreende!! 🙏🙂
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! 🙏🙏
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia, que linda mensagem. Muito obrigada, de coração. Este já é nosso segundo adiamento, hoje, e por mais que pareça triste, estou melhor tendo adiado antecipadamente que esperando mais 4 meses antes de tomar essa mesma decisão. Mas vamos seguir está mensagem, não vamos desistir! Só esperar mais um pouco
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia,
    Lindo seu texto, ainda mais se colocando no lugar de outras noivas.
    Eu digo que tive muito medo de ter que adiar, mas Deus foi tão bom que saiu.Precisamos desistir de alguns sonhos, mas no final foi perfeito e melhor do que esperávamos.E desejo que tudo ocorra bem para todas.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, que texto maravilhoso.
    Quanta sensibilidade para com as novinhas que estão passando por esse momento tão incerto, tenso...
    Deus retribua todo esse carinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas