Oii, noivinhas!!
(TEXTÃO)
Todos os dias, vejo noivas tristes e desesperançosas pelo seu casamento adiado, seja aqui na comunidade seja fora dela (amigas). Hoje mesmo, uma amiga que se casaria daqui poucos dias, adiou pela segunda vez! Não passei por isso (me caso em novembro), sonho muito com o meu casamento e consigo imaginar o quão triste é passar por esse momento, uma, duas, três vezes! O pior é saber que não há muito o que fazer 😔 Sei que surgem medos, ansiedades, incertezas (também passo por isso). Mas, quis fazer essa publicação pra dizer: mesmo que precisem adiar, mesmo que já estejam cansadas de adiar, Não desistam! Lembre-se sempre do porque você começou a organizar seu casamento, lembre da sua motivação. Não deixe que as circunstâncias impeçam ou te bloqueie de realizar o seu sonho! Pode não ser do jeito que sempre sonhou, talvez terá que flexibilizar, mas não desista! Talvez o ideal não seja possível, mas faça como der. Faça como for possível, no seu tempo!O casamento é pra formar uma família, partilhar a vida com outra pessoa e não há nada mais lindo do que construir uma família!É difícil, doloroso! Mas não desista! Veja adaptações! Por mais simples que seja, qualquer momento curtido de verdade entre os envolvidos vai ser lindo e terão fotos incríveis, porque é um momento único!
Obs: mesmo não tendo passado por isso, me imagino no lugar de quem passou. E já passou diversas vezes na minha cabeça, sobre não ter o casamento do jeito que sonhei. Tenho empatia por vocês que já passaram por isso! Todas as vezes que fico desanimada me lembro do motivo de ter começado e isso me ajuda, por isso quis escrever isso, pois pode ajudar vocês também!!
Espero muito que fiquem bem!🙏
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...
Conselhos para a vida em casal
As 10 coisas que as mulheres precisam num relacionamento
Faça-a perceber que você é o amor da vida dela ao seguir as nossas dicas para...