Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Para convidar os padrinhos, devo avisar antes de entregar a caixa convite ou falo e já entrego o convite junto?

Ana, dia 5 de Setembro de 2021 às 19:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 58
Guardado
Como não entendo muito kk, estou em dúvida se devo falar com os padrinhos primeiro e depois entregar as caixas convites ou na hora de falar sobre já entregar a caixa... help

Deve avisar antes

62%

143 votos

Entregar a caixa direto

38%

88 votos

58 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 12 de Setembro de 2021 às 01:01
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vc pode elaborar um texto bonitinho, contando como são pessoas especiais pra vc, que vc gostaria de ter contigo no seu grande dia e no fim faz a pergunta, e caso aceitem, vc avisa que em breve entregará o manual dos padrinhos e uma lembrancinha.
    Pode mandar digitado mesmo, ou uma imagem com a mensagem.
    No Google vc encontra umas bonitas já prontas, olha esses exemplos::Para convidar os padrinhos, devo avisar antes de entregar a caixa convite ou falo e já entrego o convite junto? 1
    Para convidar os padrinhos, devo avisar antes de entregar a caixa convite ou falo e já entrego o convite junto? 2
    Para convidar os padrinhos, devo avisar antes de entregar a caixa convite ou falo e já entrego o convite junto? 3



    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho mania de limpar meu whatsapp então já não tenho mais essas mensagens, mas lembro que foi algo beeem informal mesmo. "Vc aceita ser nossa madrinha?" Rsrs
    Ambas são minhas primas e há anos já sabia que ia ser madrinha delas. (Quando eu casar, vc vai ser madrinha..) tipo isso. Então foi bem informal, e faltando alguns meses pro casamento, elas marcaram um dia de trazer a caixinha com o manual.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Avisar antes e perguntar se eles aceitam.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acgo que rola mandar uma mensagem mais informal primeiro. E ai depois o convite formal com o convite.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei direto, com a entrega das caixas convites... Foi bem bacana, valeu ter feito dessa forma! 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei de forma informal mesmo hahah
    Perguntei se a pessoa estava bem e mandei um áudio convidando, aí as pessoas ficaram todas felizes e aceitaram, respondendo as mensagens em forma de Áudio também
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi como foi o seu convite pelo whats? estou um pouco perdida rs

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi como foi essa mensagem ? Gostaria de alguns exemplos

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Ana. Eu já fui madrinha duas vezes e em ambas eu já sabia que ia ser chamada, as noivas convidaram de forma informal mesmo, com uma mensagem pelo WhatsApp. E depois marcaram uma data para entregar as caixinhas com manual dos padrinhos etc..
    • Responder
  • Selma
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Selma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu serei madrinha agora em outubro, mas fui avisada antes E depois foi entregue o convite da caixinha. Acredito ser a melhor opção pra não haver contratempos.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avisei antes, pq vai que a pessoa não queira ser padrinho do casamento. Rsrs
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tembem tenho essa duvia
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no Espaço Paradisus com assessoria da Dano Maio e da Ju Ramos. Nosso casal foi incrível desde a contratação até o grande dia! Alemão do lugar paradisíaco, a organização do evento engloba td, inclusive cronograma para envio de convites aos padrinhos e demais membros do cortejo e dos convidados tbm. Super indico a casa, eu, noiva, não precisei me preocupar com nada!
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Novembro 2021 Pernambuco
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo fizemos um vídeo com algumas mensagens e no final tinha a pergunta se aceita ser padrinho, aí todos os que convidei aceitou aí marquei com cada um de levar a caixa convite
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui convidamos antes pelo whats, porque se alguém não quisesse já levaríamos um não, e escolheríamos outro hahah e depois entregamos as lembrancinhas

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa outubro 2021 Pernambuco
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Avisar antes porque se eles não aceitarem por algum motivo você vai perder a caixa, principalmente se for personalizada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz um convite informal, e estou montando as caixas.. estão ficando lindas. ate pensei em entregar junto com convite, mas veio a duvida caso alguém não aceite.. acho que uns meses antes ta ótimo pra entrega.

    • Responder
  • Lu Teixeira
    Noiva Constante Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Lu Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avisei antes pra ve se todos aceitariam teve um casal q nao quiz ...por isso o bom de avisar antes
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei um pré convite já, antes do convite oficial dos padrinhos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa outubro 2022 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus padrinhos de casamento na verdade já sabem que vão ser, mas ainda vou entregar o convite para formalizar. Tem algumas noivas que preferem fazer surpresa ai vai de cada uma ver o que prefere. Talvez convidando os padrinhos para alguma coisa e na hora fazer o convite seria uma ideia bem legal, pegaria de surpresa!

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comunicar via convite online, se aceitarem aí sim produzo as caixinhas com a pulseira e a gravata
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais legal avisar na hora para fazer surpresa, mas com a dificuldade de encontrar as pessoas durante a pandemia, optei por avisar antes para os padrinhos já irem se organizando, enquanto ainda não fosse possível encontrá-los.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza avisar antes! Para evitar surpresas rs

    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é minha dúvida também. Mas vendo os comentários, acho que farei um convite informal e depois entrego as caixinhas para quem aceitar.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que seja interessante avisar antes, pois pode acontecer de vc fazer todo o preparativo da caixa e a pessoa por algum motivo não aceitar/poder ir. Eu não gosto de arriscar nessas situações
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa decisão é meio pessoal, eu achei melhor fazer o convite de boca mesmo.... primeiro.... pra depois fazer os convites de padrinhos!!! Fiquei com medo de alguém negar... e eu perder o que tinha feito.

    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mandei pelo whats um convite perguntando se aceitavam, e depois o convite oficial. Nunca vi acontecer mas vai q... algum deles não aceita, ou nao pode no dia!

    • Responder
  • ana lucia
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    ana lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu avisei antes, vai que na hora a pessoa fala que não aceita ou vai estar fora da cidade, primeiro convidamos e vamos fazer uma almoço e ai vamos entregar a caixa dos padrinhos

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Amapá
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avisaria antes, pra chegar com a caixa certa do aceite
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu convidei informalmente antes, até porque, os convites formais foram personalizados.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer um convite informal, mais vamos entregar uma caixa de pedido…
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguns dos meus padrinhos eu avisei que tinha a intenção de convidá-los... por sei que alguns, se fossem pegos de surpresa, poderia dar problema, então preferi ver a reação, já outros vai ser na surpresa mesmo, porque vai ser mais emocionante kkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas