Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais

Para descontrair...

Tatiane, dia 29 de outubro de 2019 às 01:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Para descontrair... 11 Qual é a foto mais divertida do casal?
2 Vocês brincam um com outro?3 Qual apelido mais fofo?2 Sim, mas tem dia que no estou para brincadeira3 Jabuticaba

9 Respostas

Última atividade por Alline, dia 29 de outubro de 2019 às 14:39
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!! 😊😊😊
    Amém a todos nós !!!
    Muitas muitas felicidades a você !!!
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Que massa amei o chales. Desejo que vocês continuam sempre nessa sincronia e que Deus os abençoe. Eu também entendo como é ser um casal sério. O meu eu tenho que driblar as vezes pois ele e mais sério do que eu kk ai e difícil, mas tudo se ajeita .
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem nunca kkk o bom que vocês se entendem. Eu te desejo muitas felicidades e conquistas que vocês possam se aventurar a cada dia mais. E que Deus os abençoe!
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk quem sempre e bom relembrar esses momentos. Até rimos sozinhas se bobiar kk. Desejo tudo de bom,felicidades ao casal e que Deus oa abençoes!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para descontrair... 21. Nossa viagem ao Rio de Janeiro nos trouxe muitas lembranças kkkkkk
    2. Sim, ele é mais brincalhão mas não é o tempo todo, somos um casal mais sério haha3. Chamo ele de bebê
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para descontrair... 3
    Eu gosto de todas as fotos desse dia. Nunca tinha pilotado um jet ski antes, então foi extremamente divertido.A gente brinca o dia todo, a gente briga o dia todo... somos bem naturais um com o outro (até completamos as frases).Não temos apelidos! 😱 meus amigos me chamam de may, mas nem assim ele me chama. No máximo "amor".. mas já acostumamos e não ligo. As vezes ele quer fazer graça e me chama de "muié" ou noiva ou futura esposa.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para descontrair... 4

    Logo depois dele me dar um caldo, nas férias desse ano!! Um zoando o outro todo dia, na verdade acaba meio que devolvendo a zoeira!! 😂😂A gente se chama de prin! ❤️
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos todos filhos de Deus e fiz pensando mesmo em aliviar a tensão e principalmente para quem está já chegando o dia C .Kkk Amei Aline, afinal o importante é ter esses momentos , pois vai ser uma vida compartilhada até o final. Felicidades e aie Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk adorei seu debate ...
    1) escolhe essa foto .. pela história ... pegamos um ônibus errado em uma viagem... e o ônibus virou uma balada no trajeto ... com músicas e luzes ... kkk
    Para descontrair... 5
    2) todo o santo dia!!!! Kkkk cada dia uma palhaçada ... 3) o chamo de Menino... e ele me chama de pequenina
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas