Olá comu ! Vir essa postagem no face e não aguentei meninas já compartilhei rs espero que no meu casamento não tenha esse tipo de convidado deselegante ..
Última atividade por Mayrane, dia 15 de Agosto de 2017 às 07:55
Noiva Esperta
Fevereiro 2019
São Paulo
Mayrane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkkkkk vi um vídeo onde a convidada ao tentar tirar foto da entrada da noiva cai por cima do infeite no corredor do tapete vermelho, derrubando tdas as flores, s é no meu eu surtava kkkkk
Kkkkkkkkk gente to chorando de rir imaginando o fotografo dando um rôdo na pessoa. Adorei, vou mandar para o meu noivo. Muito sem noção mesmo essa dai.
Kkkkkkkk olha noivinha, fiz uma estratégia no meu que seu super certo. Como fiz a cerimonia e a festa no mesmo local, colocamos os padrinhos no corredor assim ngm invadiria pra tirar ft, só se fosse mal educado ao extremo. E tbm, minha cerimonialista avisou que era proibido fazer isso, pois tinhamos contratados profissionais pra registrar nossos momentos, então que os convidados apenas curtissem o momento tbm.
Ver mensagem citada
Esse vídeo ai que eu vi, q horror!
Noiva Ativa
Dezembro 2018
Rio de Janeiro
Betyna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vi um vídeo que a mulher se esticou tanto p tirar foto da noiva, que derrubou (caiu e foi ao chão) a decoração que estava intercalando os bancos da igreja, foi horrivel um rapaz que ajudou, a noiva parou até de entrar, que vergonha! 😠😤😢
Kkkkkkkk pior que teve um casamento que eu fui que um padrinho ficou tirando fotos, depois a cunhada da noiva foi atrás do pastor pra tirar foto de frente do casal