Saltar para o conteúdo principal
Cássia
Rio Grande do Sul

Para economizar em TUDO: qual opção escolhe?

Cássia, dia 11 de Junho de 2021 às 09:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5 240
Guardado

Olá, casais! Smiley heart

Chegamos à nossa última dica para você economizar no casamento!

Time is money! E tempo, na organização do casamento, faz muita diferença.

Planejar com antecedência te ajuda a conseguir melhores preços e a parcelar os valores.

Outra opção é ir juntando dinheiro para pagar à vista e obter bons descontos com os fornecedores!

O importante é: ter tempo pra ir se organizando!

👇

Agora quero saber: quanto tempo antes começou a organizar o seu casamento?

Vote e conte aqui nos comentários!

Para economizar em TUDO: qual opção escolhe? 1

(Foto: Camatti Eventos)


VOTE, comente e depois vem pra mais joguinho!

Descubra quanto vai custar seu casamento

10 momentos que toda noiva já viveu: quais você dá um check? ✔

O que as redes sociais dizem sobre você? JOGUE! 🎲


Para economizar em TUDO: qual opção escolhe? 2


Menos de 6 meses

8%

49 votos

De 6 meses a 1 ano

25%

151 votos

De 1 a 2 anos

51%

303 votos

Mais de 2 anos

16%

95 votos

240 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 10 de Abril de 2022 às 10:24
  • Bruna
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    Faz menos de 6 meses .
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Julho 2023 Minas Gerais
    Sofia ·
    • Denunciar

    Um ano e 7 meses para ser exata. Estamos no inicio do planejamento.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    De 6 meses a 1 ano.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    Começamos a olhar agora em novembro, e nosso casamento está marcado para 11/02/2023. Nossa intenção é ter mais prazo para olhar tudo com calma e pagar com tranquilidade.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    Comecei 1 ano e 2 meses antes e acho que comecei tarde!! Casando bem sem grana, fazendo coisas mega simples pra não abandonar o sonho!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar

    Eu comeceii com 1 ano e meio, mas devido a pandemia se tornaram 2 anos e meio rs

    • Responder
  • Jocelynne
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Jocelynne ·
    • Denunciar
    O meu será daqui 9 meses
    • Responder
  • MARIA
    Noiva Ativa Outubro 2022 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar

    Meu Deus eu estou tão confusa kkkkk, estamos trocando de data a cada dia

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva Outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar

    1 ano antes, mas hoje penso que deveria ter começado 2 anos antes kkkkkk

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    2 anos !!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    6 meses acho sificiente
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Domenica ·
    • Denunciar
    2 anos é o ideal para mim para conseguir organizar tudo como gostaria e não ficar apertado
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    1 ano e 2 meses antes
    • Responder
  • Claudinha
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Claudinha ·
    • Denunciar

    Votei em De 6 meses a 1 ano.

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    Mais de 2 anos, mas apenas fazendo as pesquisas.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Junho 2023 Espírito Santo
    Carolyn ·
    • Denunciar
    Mais de dois anos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    Um pouco mais de um ano acho que vai dar
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2022 Sergipe
    Thaís Online ·
    • Denunciar
    Foi tipo um ano e 7 meses
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar

    Menos de 1 ano antes, mas já tínhamos uma pequena reserva.

    • Responder
  • July
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    July ·
    • Denunciar

    De 1 a 2 anos é um tempo bom

    • Responder
  • PAMELA
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    PAMELA ·
    • Denunciar
    De 1 a 2 anos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    De início era 10 meses, com a pandemia e a necessidade de remarcar ficou melhor, 1 ano e 9 meses. Praticamente tudo pago já
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    Adiamos o casamento, então o tempo vai dar e sobrar!
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar

    Começamos a organizar com 1 ano de antecedência, mas com a pandemia adiou muito e chegou a 2 anos kk

    • Responder
  • G
    Super Noiva Setembro 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Mais de 2 anos, já ando vendo algumas coisas kkk
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    Começamos a planejar com um ano de antecedência, já está tudo contratado pq casaríamos esse ano, mas por conta da pandemia resolvermos adiar para o ano q vem. Então iremos conseguir guardar dinheiro por mais um ano.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Maio 2024 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    1 ou 2 anos. ^^
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Distrito Federal
    Paula ·
    • Denunciar
    Entre namoro e o casamento, foram 2 anos. Mas eu já tinha uma reserva e meu noivo TB. Acho que no fundo já esperávamos um ao outro.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Outubro 2023 Maranhão
    Edejane ·
    • Denunciar
    Mais de dois anos
    • Responder
  • Marie
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Marie ·
    • Denunciar

    Fiquei noiva em abril e comecei a organizar dois meses depois do noivado. Nossa data é dia 21/04/2022

    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Tamyres ·
    • Denunciar
    Comecei a "rascunhar" tudo após o noivado, mesmo sem data. Alguns meses depois fechamos a data e comecei os preparativos. Quase 11 meses antes.
    • Responder
  • Suzan & Carol
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Suzan & Carol ·
    • Denunciar

    Nós começamos a organizar tudo, com quase 2 anos antes, mais ou menos 1 ano e meio antes.

    Para termos tempo de prazo para irmos pagando tudo parcelado, e até a data da festa tudo estar quitado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×
Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas