Eu odeio discutir quando estou brava, entao as poucas vezes que discutimos eu primeiro esperei me acalmar pra nao falar coisas desnecessarias e acabar machucando ambos
A gente respira fundo e tenta entender um ao outro. É um momento em que a cabeça está a mil, existe uma pressão muito grande das pessoas ao redor, muita coisa acontecendo e as vezes a gente se excede, se exalta, faz/fala besteira e acaba machucando, mas temos a humildade de reconhecer e pedir perdão, afinal, casamento não é fácil, mas é muito especial
Acho que a gente tenta usar o tom mais brando, pra demonstrar que na verdade estamos expondo sentimentos e não querendo machucar um ao outro. Não é bem um acordo, é mais instintivo. Sei lá, nunca parei pra pensar nisso 🤷🏻♀️ kkkk
Evitar falar dos problemas, ou falar de cabeça quente dificulta o entendimento e comunicação, sem contar que muitas vezes quando estamos de cabeça quente falamos muitas coisas sem pensar, além de deixar um clima ruim. É importante conversar abertamente de cabeça fria, pois só assim é possível chegar a um entendimento comum e uma possível solução.
A gente n foge de brigas não, achamos que tudo tem que ser mto bem falado pra relação não ficar conturbada. mas, tentamos sempre brigar de maneira sutil kkkkkk