Na vida sempre vão existir problemas, o importante é sempre tentar resolver, e falar de cabeça quente nunca da certo. O que sempre funcionou com a gente é conversar numa boa quando estamos mais tranquilos, e ai sim resolver tudo.
Noiva Ativa
Fevereiro 2022
São Paulo
Rayssa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Votei na b. Mas acho que é importante tentar resolver o problema com calma, sempre buscando entender um ao outro..
Melhor, esperar a poeira baixar, esfriar a cabeça e ai colocar as ideias no lugar, e conversar numa boa, com respeito, bom senso, e procurando manter a calma e o controle.
Votei em evitar falar de problemas, mas é todo um conjunto. Você precisa observar o dia do parceiro. Ele tá estressado? Trabalhou muito hoje? Chegou tarde e enfadado? Adie falar de coisas cansativas como problemas. Isso estressa muuuito!
Noiva Curiosa
Junho 2022
Distrito Federal
Suellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quando a poeira abaixa, é o melhor momento pra resolver as situações!
Dificilmente eu brigo, acredito que não existe nada melhor que um diálogo maduro e sadio para cole opiniões e reconhecer nossos erros e acertos do parceiro
Tem que saber ouvir o outro tbm a minha opinião nem sempre é q mesma que a dele mais nem por isso deixo de levar em consideração a opinião dele com total respeito