Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Para ler quando estiver estressada

Danielle, dia 23 de outubro de 2015 às 11:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Já perceberam que é a gente mesma quem complica nossa vida? É comum escutar uma noiva ou mãe de noiva falando “estou estressada com a organização do meu casamento“, “não consigo dormir, a organização do meu casamento está me matando” ou ainda pior, as brigas entre os noivos por causa da organização do casamento.

Tem alguma coisa errada, não tem? Cada dia, cada noite da organização do seu casamento deveria ser uma festa! Um motivo de alegria por estar organizando o dia mais feliz da sua vida, por estar casando com a pessoa que você escolheu. Antigamente tudo era resolvido da sala da casa dos pais, eram menos opções de detalhes, era tudo mais simples. Hoje em dia a verdade é que há uma pressão para o seu casamento ser o melhor de todos, pressão da família, pressão das amigas, excesso de informação… e você fica estressada!

Para ler quando estiver estressada 1

Dica de quem já foi noiva? Não vale a pena se estressar. Sendo sincera, ninguém aguenta noiva chata (a tal bridezilla) que só fala em casamento e sofre com toda a organização. Então se você se sentir assim em alguns momentos, respire e veja as 10 dicas abaixo:

Para ler quando estiver estressada 2Seja organizada. Noiva que tem as referências do que gosta guardada, checklist, planilha com o orçamento e datas de pagamentos, é uma noiva mais tranquila.

Para ler quando estiver estressada 3Estressou? Tire férias de alguns dias do assunto casamento! Vá cuidar de você, sair com as amigas, dormir cedo, ler sobre outros assuntos. Isso ajuda a manter a cabeça fresca e a pele em dia!

Para ler quando estiver estressada 4Se até a rainha Victoria, da Inglaterra, em 1840, deixou de convidar alguns nobres porque queria em seu casamento apenas pessoas que simpatizava, por que você não consegue fazer o mesmo?

Para ler quando estiver estressada 5Mil e uma referências, querer copiar todos os tipos de casamento que você vê em blogs, ter todas as últimas novidades no seu casamento, saber de todas as tendências… Excesso de informação também estressa! Você precisa saber o que realmente quer, filtrar o que realmente tem seu estilo e reflete seu gosto numa festa de casamento. Dê um passo para trás, apague todas as referências que são excessos e seja mais feliz.

Para ler quando estiver estressada 6Elegeu quais são as prioridades no seu casamento? Fica mais fácil trabalhar com prioridade, saber bem o que quer e o que será apenas complemento. Lembrando que o blog sugere que foto, vídeo, vestido de noiva, comida, bebida e música sejam sempre prioridade.

Para ler quando estiver estressada 7Aprendeu a delegar? É muito mais gostoso quando as pessoas queridas participam do processo. Não queira abraçar o mundo sozinha, casamento é um momento familiar: envolva o noivo para ajudar nas escolhas, convide mãe e sogra para irem com você nas reuniões, peça ajuda para madrinha te ajudar naquele projeto DIY que você está pensando…

Para ler quando estiver estressada 8Decidiu um item do casamento? Pare de pesquisar sobre este item e siga para o próximo passo do checklist! Mudar de ideia toda hora, mudar contratos toda hora, isso é muito estressante! Noiva decidida é noiva mais feliz.

Para ler quando estiver estressada 9É difícil tomar muitas decisões, ainda mais envolvendo tantos sonhos e tanto dinheiro, eu sei. Mas se você conhece bem o seu estilo, o que os noivos gostam e quanto podem gastar, tudo fica mais fácil. As respostas estão dentro do seu coração e não nos comentários dos maldosos. Seja uma noiva que ama suas próprias decisões, e não uma maria-vai-com-as-outras.

Para ler quando estiver estressada 10Para quê começar a organizar o casamento 03 anos antes? Melhor viver a vida! Em 03 anos os seus gostos mudam, novos fornecedores aparecem, os preços mudam e nenhum fornecedor aceita pedidos ou “congela” o preço para você só por estar pedindo 03 anos antes. Você pode sonhar, juntar referências do que gosta, mas deixe para efetivamente começar a organizar o casamento depois que agendar a igreja ou local do casamento.

Para ler quando estiver estressada 11Guarde com você: cada dia da organização do casamento deve ser uma festa, porque a festa mesmo dura poucas horas. Comemore todas as escolhas, as degustações, as novas ideias. Considere o “e eles viveram felizes para sempre” desde o primeiro dia da organização do casamento!

Fonte : http://vestidadenoiva.com/para-ler-quando-estiver-estressada/

20 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 10 de Novembro de 2015 às 15:39
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza!!!!! Sim sim sim Toda felicidade do mundo para nós!

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2016 Mato Grosso do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito show esse texto. Adorei!

    Mas é claro que a gente também pode mudar de opinião ao longo do processo e que cada pessoa é uma pessoa. A questão é TENTAR não se estressar tanto, porque faz mal, apesar de ser tão difícil.

    A todas noivas, incluindo a mim, boa sorte na jornada! Smiley heart

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley kiss

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super legal

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk isso mesmo noivinha! bjs

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou!!!!! Espero ter ajudado

    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiaia, verdade Noiva, obrigada! rsrs essa frase eu vou até postar e marcar meu noivo *-* bjo

    • Responder
  • Rosangela
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, tem coisas que são válidas contratar antes, o salão e o fotógrafo, contratamos 9 meses antes, mas qto a decoração, não foi definida, a 6 meses do casamento decidi mudar a cor, rs.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tenho também tudo esquematizado na minha cabeça. Vamos ser feliz né! rsrsrsrs

    O importante é estar com a cara dos noivinhos... o resto... ah deixa pra lá rsrsrsrs

    • Responder
  • Nadine Gregório
    Noiva Constante Novembro 2015 Goiás
    Nadine Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supeer verdade (: , e sempre que voc fecha um contrato aparece uma ideia melhor ...eu mesma pra mim mudar de ideia é meio dificil e eu ate gosto disso como voc dsse noiva descidida é noiva feliz ... adoorei as dicas e me encaixei em todas elas ... e por mais perfeito qe voc faça voc nunca agrada todo mundo !! (:
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmmmm!!!! Smiley xd

    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMEI O DEBATE, TEM MUITO A VER COM ARELIDADE DE UMA NOIVA!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom noivinha, eu contratei o salão com 1 ano e meio de antecedencia e não me arrependo! Tive a opção de escolher o local com a nossa cara e com uma forma de pagamento nota mil. bjs

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Ju! O intuito é ajudar Smiley kiss

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley catface Smiley kiss

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre ouvi dizer que começar a organizar o quanto antes melhor, mas o nº. 9 falou uma verdade, nossos gostos mudam, sei lá como vou querer o casamento se fosse daqui a três anos. Smiley smile

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate, Dani!!

    Parabens! Smiley laugh

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!!!Super verdade!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas