Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulliany
Noiva Curiosa Novembro 2024 Pernambuco

Para Lista do Chá de Panela

Giulliany, dia 15 de Agosto de 2023 às 00:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 13
Guardado
Oi, gente! Então, eu E meu noivo nos casamos em abril de 2024, depois DE adiar a data umas 500 vezes. 😂 Ele me pediu em casamento em 2021, e noivamos em 2021 também. E desde lá viemos nos preparando para cada evento (queremos curtir ao máximo), agora que temos certeza que nos casamos em Abril do próximo ano, marcamos o chá de panela para Novembro, e estamos nos organizamos. Já temos ideia de decoração, lembrancinhas, o que servir, e etc.... Porém, o que está nos travando é a lista... 😣 Temos muito convidados não muito tecnológicos kkkkk, e isso dificulta... Mas nossa rotina também deixa inviável ir de casa em casa com a lista na mão, além de ser meio "chato". Estamos pensando em fazer pelo site "meuchadepanela", mas também estamos em dúvida... O que você e acham?

Lista Online

47%

34 votos

Site Pronto

9%

6 votos

Lista em papel

11%

8 votos

Lista no Whatsapp

33%

24 votos

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 21 de Agosto de 2023 às 20:02
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu fiz a lista no canva imprimir e encardenei noivinha fiz em PDF tbm
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 👏
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Eu acho mais fácil por WhatsApp...
    Eu enviei o convite junto com um texto, e ao final continha:
    Sugestão de presente e sugestão de cores...
    Todo mundo levou certinho e ganhei bastante coisas

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite, noivinha!

Nós fizemos em um site pronto (Noivas Online) que dava pra colocar como adquirido caso alguém já tenha comprado aquele item, e mesmo que não dê pra ver o nome do convidado que adquiriu, normalmente a pessoa entra em contato com a gente pra avisar que comprou, então fica bem controlado dessa forma, fora que nossa lista ficou bem humilde, só colocamos itens que realmente precisamos, coisas muito baratas ou fáceis de se conseguir, deixamos pra depois!

Espero ter ajudado, bj.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha eu curti bastante, acho que vou fazer dessa maneira, geralmente o pessoal já conhece mais o forms mesmo Smiley love

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha não tem muito segredo, eu fiz em três etapas, na primeira o convidado coloca o nome e sobrenome, na segunda ele escolhe um cômodo da casa, e na terceira ele escolhe o presente e envia. Quando eu recebo já valido e retiro o item da lista para não ter duplicidade.

Para Lista do Chá de Panela 1
    Para Lista do Chá de Panela 2
    Para Lista do Chá de Panela 3

• Responder
  • Mallyn
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou pensando em fazer uma lista no whatsapp + um textinho mesmo noivinha, e mandar junto com o convite Smiley heart

• Responder
  • Mallyn
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, como você fez pelo forms? O convidado marcaria o nome e a lembrancinha?

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu quero fazer por esse site tbm, caso em abril tbm, mas vou fazer um chá só em Fevereiro, estava nessa dúvida, mas amei a proposta do site, vou enviar o convite do Canva, com o link do site e acompanhar, caso alguém tenha dúvida eu esclareço e até ajudo 🥰❤️🙏🏽
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu mandaria pelo Whatsapp pois pode ter algum convidado que não consiga olhar pelo site

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! eu no seu lugar faria uma lista online e enviaria com um textinho no whatsapp juntamente com o convite… acho que fica bem prático
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu fiz a minha lista pelo Forms do Google KKK E tá dando super certo, tem todos os passos dentro e todas as informações possíveis. Tenho uma amiga que quando foi casar utilizou esse site (que você citou) para o chá de panela e não ficou muito bonito não, deu alguns bugs. Mas, você pode fazer como a Alini comentou, cria uma lista e envia pelo Whatsapp, e se possível pede pra pessoa confirmar.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha, eu enviaria a lista pelo whatsapp, já que tem alguns convidados com dificuldades, acho mais fácil eles olharem no whats, do que entrar em um site.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas