Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Para maiores 🔞

Noiva, dia 24 de Abril de 2021 às 22:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

Tem alguma noivinha que tem noivo "devagar" e não se expressa? (Núpcias)
.

Quando converso sobre a noite de nupcias com meu noivo, Ele demonstra em não se importar. Quando digo que vou comprar umas Camisolas e Babydoll, Diz que não precisa e que é "normal dormir com qualquer roupa".Eu digo a Ele: Poxa, vamos estar casadinhos, é claro que dormir bonita e charmosa faz parte. E ele só diz: Ok. E aí meninas tem alguém que passa por isso? Noivos que dizem: tanto faz

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Abril de 2021 às 10:03
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Meu marido sempre disse que não liga pra isso e quando eu falava de comprar alguma coisa ele sempre dizia que era bobagem, que prefere quando eu tô sem nada rsrs 🤭 mas eu adoro e compro mesmo assim por me sentir maravilhosa nelas. Ele sempre gosta na hora que me vê, mas é o tipo de coisa que ele não faz questão. Se você quer comprar, compra e usa. Duvido que ele vai reclamar hahaha
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha pelas dicas valiosa!!!
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha, pelas dicas valiosas.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu concordo com as noivinhas que disseram que você nem sempre precisa falar sobre isso. Escolha uma lingerie que se sinta maravilhosa, se arrume e planeje a noite da forma como sonha e aproveite!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui nós estamos ansiosos para as núpcias, meu noivo sempre comenta que gostaria que eu estivesse arrumada e com roupas bonitas. E claro que eu vou dar uma caprichada kkkk. Mas nunca entramos em detalhes, conversamos vez ou outra apenas.

    Tenta conversar com seu noivo e explicar o que isso esta gerando no seu coração.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Estou de acordo com a Alessandra!
    Há coisas que eu acho que não precisam ser conversadas. O meu noivo por exemplo gosta de um bom mistério kkkkk. Se eu ir falando para ele tudo o que vou fazer ou comprar tira um bocado daquele “mistério” posso dar a ele uma dica aqui ou ali, tipo assim: prepara-te. Kkkk. E quando for para vestires nem lhe precisas dizer nada, como disse a Alessandra e bem, veste para ti, para sentires-te sensual e bonita, e aos bocados ele vai ligando uma coisa com a outra, tipo quando vestes isso ou aqui é porq hoje vai pegar fogo kkkk ou hoje tem que te apagar o fogo. Hahaha. Coisas assim. Acho que a melhor coisa é não lhe dizer se vais ou não comprar e que tipo de coisa vais comprar, o bom mesmo é estares a frente dele já vestida hahaha e ele vai dizer:puxxa! Por essa não esperava hahaha. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explica pra ele o quanto isso é especial pra você e que você gostaria que ele opinasse.
    • Responder
  • Meline
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Meline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, o meu prefere que eu não comente pra não gerar expectativas, já que ele não pode ver no meu corpo rsrsrs. Quando chegar no "Dia", talvez seu noivo mostre o entusiasmo.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com ele senão isso pode refletir na sua noite de núpcias que é um momento muito especial pra ficar com essa sombra. Não sei se vocês já têm intimidade, mas caso a noite de núpcias for a sua primeira noite, é imprescindível que vocês conversem sobre tudo antes; seus gostos, desgostos, o que você quer ou não quer, etc. Ninguém merece uma primeira vez frustrante, né? Meu noivo é assanhado, está ansioso pra esse momento kkkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noiva, então... Olha, aqui nós moramos juntos, eu já tinha algumas lingeries, mas ele nem dá bola kkkkkkkkkk
    Tipo, posso estar de camiseta velha e calcinha bege, se ele tá afim, rola. Ou com uma camisola linda, e ele nem se animar kkkkkkkkkk
    Mas, o que eu posso te dizer é: essas camisolas são pra VOCÊ, não pra ele. Quando VC estiver afim, com vontade, vai acabar colocando, e aí ele vai entender que "hoje tem" kkkkkkkkkkCom o tempo, vcs vão aprender uma dinâmica entre vcs, não fique chateada com isso.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, então, meu noivo também não se anima quando digo que vou comprar, mas ama quando apareço vestida com algo novo na hora H, tem homem que não é de falar dessas coisas porque nao foi criado assim, mas vale bater um papo com ele, saber se ele mostra desisteresse porque quer que vc decida e faça surpresa, ou se ele as vezes está com vergonha de falar algo assim (acontece muito quando os 2 são virgens, tem homem q nao sabe conversar sobre sexo, o que ele espera ver e tal), uma boa conversa as vezes esclarece tudo, por aqui já temos relações há um tempo, as vezes tenho q insistir um pouco com ele pra saber alguma fantasia, ou cor q queria me ver vestido, muitas vezes eu ouço "vc decide, o que vestir eu vou tirar do mesmo jeito" kkkkk. Tenta conversar, começar esse assunto com frustração nao é muito bom

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Por aqui, conversamos sobre o tema, expondo opiniões sobre.
    Creio que o melhor é você expressar a ele como se sente cada vez que menciona sobre o assunto e ele parece desinteressado. É uma oportunidade dele te ouvir e de você também ouvi-lo.
    Espero muito que se acertem quanto a isso!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, como por aqui não temos relações sexuais ainda, temos algumas expectativas quanto a esse momento e vez ou outra, quando é convincente no sentido de não atiçar o outro, partilhamos algo, seja vontade, sonho, desejos...


    Acho que no seu caso seria sensato compartilhar com o seu noivo sobre essa frustração que você tá sentindo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas