Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Para noivas evangélicas!!!!

Letícia, dia 7 de Agosto de 2017 às 16:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Irmãs, boa tarde.


Sou evangélica e meu noivo também. Hoje ele disse que quer que eu entre no nosso casamento com o louvor "Yeshua" do Fernandinho, conhecem? tem uma parte que é "sou Sua noiva apaixonada, te esperando para dançar...". Conversei com ele e gostei da ideia pelo fato de estarmos nos unindo em matrimônio e principalmente por que somos e seremos a Noiva de Cristo, e glorificá-lO é o principal foco de nossa união e nosso casamento.

No começo achei que ficaria um pouco estranho mas pelo significado me apaixonei pela ideia, já estamos até pensando em contratar uma banda com instrumentos básicos e uma moça para cantar e estou até emocionada só de pensar em como será bonito.

O que vocês acham da ideia?

14 Respostas

Última atividade por Claudiane, dia 8 de Agosto de 2017 às 04:26
  • Claudiane
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pernambuco
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo a noiva entrar cantando, mas a tradicional marcha, nao troco! Mas se vc gostou, vá em frente!
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo, vi um vídeo na internet que a noiva entrou cantando esse louvor e foi lindo demais.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao decidimos se vamos aproveitar tudo e casar no religioso, mas caso a gente decida que sim. Entrarei com Oceans do Hillsong United
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse louvor é lindo Noivinha, se vocês gostam acho que vai ficar muito bonito.

    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Genteeee! Já me lembrei de um vídeo de um casamento que cantaram sabor de mel, o noivo saiu rodando e pulando e ia de um lado pro outro. Assim, há tempo para todas as coisas, honrar a Deus como eu disse lá em cima vai além da escolha da música, desde que a música não fira a santidade de Deus, de resto acho que o momento é de celebrar o amor entre o homem e a mulher, que é totalmente diferente do amor de um filho para com Deus. Vou procurar esse vídeo hahahah

    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vcs estão felizes amém! Eu pensei em entrar com Thousand Years ou a tradicional marcha nupcial mesmo. Já estive num debate sobre músicas e acho que honrar a Deus com a união de vcs vai além de uma música na cerimônia, mas repito se os dois amaram a ideia, vão em frente.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho fora de contexto ! Sou evangélica mas nao acredito muito em musica gospel x musica do mundo ! Creio que existem musicas bonitas e musicas que nao ten conteúdo... e isso acontece até com musicas "gospel".
    Acho que vocês podem pensar em uma música que a letra represente o amor ágape que vem de Deus mas que não necessariamente será um hino ... mas se estão confortáveis e felizes com a escolha ... vá em frente pois esse dia é pra vocês Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso deva ser uma escolha apenas sua noivinha.Eu pretendo entrar com a música daquele filme "Prova de fogo" e ela é toda em inglês,minha mãe só pediu pra colocar a tradução pra que o pessoal da igreja possa entender.Mas reafirmando,se você gostou,é o que importa,é o seu momento,então faz o que vc sente no seu coração.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também sou evangélica, mas não acho que essa música seria ideal pra esse momento. claro que são vocês dois que decidem, afinal, será o dia de vocês... mas, pra mim, existem outras tantas músicas lindas pra entrada da noiva, não que essa seja feia, mas acho que ficaria estranho... mas, reafirmando, são vocês dois que decidem isso. um beijo 😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também amooo essa música Gabi!! Pretendo coloca-la em algum momento da cerimônia
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que o contexto da musica é um pouco diferente mas se vocês gostam vão em frente o importante é que tudo esteja como vocês querem no dia de vocês... Uma musica que eu amo é a Caneta e Papel dos Arrais (acho muito linda)

    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tem um video rolando de uma noiva entrando cantando essa música. Ela cantou super bem, ficou muito bonito, mas EU não gostei. Também sou cristã e acho que tem tempo para tudo. Pelo vídeo já tinha pessoas falando em línguas e dando glórias. Acho que o foco do casamento, da união de duas pessoas, do amor de um casal fica deixado de lado. Enfim, essa é minha opinião, mas se você acha que vai ficar legal... é um sonho.. siga em frente!


    bjs!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse louvor é Lindo Smiley heart

    Yeshua - Fernandinho


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas