Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Para onde ir depois da festa de casamento?

Núbia, dia 11 de Novembro de 2017 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23

Olá noivinhas, e ai? Muita ansiedade não é. Então estou com uma dúvida, para onde vocês vão depois da festa. Vi gente que vai para um hotel, vi gente que vai para a casa nova, ou para a que já estavam morando, vi gente que viaja direto (loucura). Estou na dúvida, deem dicas. Beijos!

23 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 13 de Novembro de 2017 às 17:43
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos para um hotel, nada melhor que poder descansar depois de tanta agitação..ele me deu um pacote de dia da noiva onde ja estava incluso a reserva da suite para a noite de nupcias ja decorada! Melhor impossivel.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saímos da festa e fomos para um hotel..

    Ganhamos uma suite de presente.. Decorei com rosas, espumante e algumas guloseimas..

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim: como já morava junto inha que ser algo diferente, reservei uma noite romântica em hotel, pacote com tudo que tinha direito, petalas, espumante, chocolate, hidro, roupão, etc e foi muito bem aproveitado, foi uma baita recompensa após a festa. Chegamos no hotel as 4h da manha depois da festa e fomos dormir 6h da manhã. Acordamos meio dia e tomamos café no quarto, aproveitamos um pouco mais e saimos de la as 15h da tarde (o late checkout iria até 17h). Depois disso fomos para casa descansar e terminar de arrumar as malas da viagem, já estava maior parte no jeito e viajamos tranquilos no outro dia depois, a viagem foi 2 dias depois justamente pra fazer tudo tranquilo e com calma!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra nossa casinha descansar ,pois nossa viaje será um pouco cansativa.vamos pegar um ônibus de barreiras BA para Brasília, depois vamos pegar o avião de Brasília para Porto Alegre, e Porto Alegre para gramado provavelmente vamos alugar um carro. 😅 por isso depois do casamento pelo jeito vamos so dormir mesmo. kkkk
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito Obrigada Meninas! Dicas super válidas!Smiley love

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu casamento será de manhã e a festa a tarde iremos para nossa casa para descansarmos e de madrugada viajaremos para a Lua de Mel.
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos passear a noite após o casamento num hotel pois meu casamento será na cidade do meu noivo. Vamos aproveitar pra descansar pq viajaremos manhã do dia seguinte.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva..
    Então se vocês já tem sua casa acho bom ir pra lá. Pelo menos economiza rs. Mais caso a casa ainda não esteja pronta ou estão na casa de algum parente.. acho legal pensar em ir pra um hotel descansar e aproveitar a noite de núpcias heheh muito amor Smiley heart ! Caso vão viajar de avião reserva um hotel próximo ao aeroporto. Se de carro uma pousadinha tbm seria bem legal. Um chalé bem romântico e sempre avisa que é pra depois do casamento, tem lugares que arruma o quarto bem especial ♡♡. E outros que uma caixinha a mais colocam flores e até umas taças pra um brinde.
    Seja aonde for tem que ser apenas pra vocês dois. Bem romântico, puro amor!! Smiley ring
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será dia 23 após a festa iremos para nossa casa acredito que estaremos bem cansados e tbm já iremos viajar no dia 25 de madrugada
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós voltaremos pra casa, vamos nos casar no dia 23/12 e qualquer diária fica um absurdo por causa do Natal. Além disso, estaremos tão cansados (eu imagino) que gastaríamos dinheiro só pra dormir hahahahaah

    Vamos aproveitar as regalias na lua de mel

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui para um hotel. Uma cama enorme e banheira para nossa noite de núpcias. Foi o melhor que eu fiz.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para um hotel, mas estarei com o outro olho no celular pois minha enteada de 2 anos vai estar em casa com minha cunhada e eu com o coração na mão kkk
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos para um hotel próximo à chácara onde será nosso casamento.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos para nosso apê, acho que não à melhor lugar do que o aconchego do nosso lar... Ainda mais que estará tudo novinho.

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como meu casamento foi cedo, terminou ao final da tarde e fomos para um hotel...e depois para o shopping ao lado jantar...vestidos de noivos...foi divertido kkk

    • Responder
  • Kátia
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irá depender das finanças...hahaha. Mas mesmo se der pra viajar, prefiro passar em casa primeiro!
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ir pra um hotel. Pois minha casa vai esta cheia de gente.
    • Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dormir em um chalé no sítio que alugamos.
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu ideia para cada mesmo...não gastarei com hotel pois estarei cansada e pretendo viajar no dia seguinte então nem curtiria o lugar
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Núbia! Tudo bem? Eu irei para a nossa casinha, pela primeira vez...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meum noivo pensamos em ir para um hotel, se as finanças ajudarem.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui para um hotel maravilhoso auqi da cidade, com banheira e piscina, como programei para terminar a festa cedo ainda aproveitamos a banheira, também pode ir pra casa, mais vai ter muito tempo para ir pra la
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois da festa vamos para nossa casinha. Afinal é um lugar nosso, e muito especial. E ainda economizamos 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas