Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Para que serve uma relação?

Renata, dia 13 de Maio de 2015 às 20:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14

Esse texto é do Dr. Drauzio Varella e vale a pena ser lido com atenção.

Smiley shame

Definição mais simples e exata sobre o sentido de mantermos uma relação?
“Uma relação tem que servir para tornar a vida dos dois mais fácil”.
(...)
Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.

Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo, enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio, sem que nenhum dos dois se incomode com isso.

Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada uma pessoa bonita a seu modo.

Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.

Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair.

Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.

Para que serve uma relação?

O que vocês acham?

Smiley kiss

Texto completo: http://thesecret.tv.br/2015/03/para-que-serve-uma-relacao-dr-drauzio-varella/

14 Respostas

Última atividade por Angela, dia 21 de Maio de 2015 às 21:18
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mais pura verdade!!!
    Tem muita gente que se deixa levar pela paixão e a relação fracassa, esse texto diz o segredo para uma relação gostosa e duradoura!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mikelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma relação é sem dúvidas essencial para a vida ser mais felizzzzzzz!

    • Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo Rê!

    Muito bacana mesmo.... infelizmente não temos visto muito isso hoje em dia, eu valorizo esse companheirismo entre o casal, é muito importante sermos amigos além de marido e mulher.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo.... Em quase todas as frases consegui visualizar um momento da vida com meu amor.

    Emocionante ter certeza que esta com a pessoa certa
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo.... Em quase todas as frases consegui visualizar um momento da cida com meu amor.
    Gf
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja tinha lido e sempre é bom ler de novo!!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo demais *-*

    • Responder
  • Maysa & Fagner
    Noiva Esperta Agosto 2015 Pará
    Maysa & Fagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei amei
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falou tudo... Texto mais que perfeito.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show!!!
    Esse doutor sabe das coisas!!!! Smiley winking
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindo mesmo!
    Postei ele aqui esses dias!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom...
    Lealdade,companheirismo...
    Texto mt interessante e verdadeiro...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show de bola esse doutor é dez.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente! Vai além do sentimento! Adorei o texto!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas