Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Léia
Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo

Para quem acha que morar junto ja ta casado

Léia, dia 15 de Agosto de 2014 às 00:00 Publicado em Fórum Vida de casal 0 18

Oi Noivinhas,

já moro com meu namorado faz 1 ano e faz 1 mês que ele me pediu em casamento. Vamos fazer a festa e vamos no casar no civil antes (pq vou mudar meu nome e como viajar preciso deixar ja tudo no jeito), mas nem por isso não estamos aproveitando os preparativos do casamento.

Muitos me falaram "mas vc já é casada"... essas pessoas já não serão convidadas para o meu casamento, afinal, não tem como acontecer uma festa que já existe né? aeihiaehieah

Bom, eu tb pensava que quando morasse junto, já era... nunca mais ia fazer uma celebração, o caso é que me enganei feio, como muitos se enganam.

Gente, eu e meu noivo vamos nos considerar casados só depois que nosso amigo nos casar na frente de nossos convidados. Na hora que todos ouvirem naquele momento mágico o quanto a gente se ama e como eu juro faze-lo feliz e dar uma familia a ele.

Para vocês que já moram juntos e acham que não vai ser a mesma coisa... bom realmente não vai ser mesmo.. na minha opnião esta sendo melhor! Consiguimos conversar todo o dia sobre uma pendencia, sobre ideias.. conseguimos conversar sozinhos sem mãe e sogra pra dar palpite.. nossa.. que delicia que esta sendo! estamos alinhados! Nossa data de casamento não é quando começamos a namorar, não e quando viemos morar juntos, não é a data do civil.. será dia 16 de maio de 2015 quando todas as pessoas mais importantes pra gente estarão ouvindo nossas juras de amor e comemorando loucamente em uma grande festa!!!!

Então, não desanimem noivas que já moram com os pretendentes!!!!

O casal mais feliz do mundo

Olha nóis aí!!!

18 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 28 de Agosto de 2014 às 02:21
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Irei fazer o mesmo que vc flor! já moramos juntos há um ano e meio e ter uma celebração também é importante demais pra mim! O dia do casamento será a confirmação de todo nosso amor diante das pessoas mais importantes da nossa vida e principalmente de Deus.

    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Queila, mas que bom que vcs tomaram essa iniciativa e vão confirmar o amor que sentem um pelo outro!! Parabéns e felicidades ao casal!

    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ó que legal! Muito obrigada! Tudo em dobro pra vocês!!!!!

    • Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Setembro 2015 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal em...

    estamos com a data marcada e buffet sitio ja fechado, por questões economicas tambem... vamos morar juntos apartir desse mes, estou muito ansioso... e concordo com você, morar junto e ser casado são coisas diferentes... porem são proximas neh... estou muito empolgado pra ser junto com ela dono do nosso cantinho... vai ser muito bom, nos casaremos em setembro/2015.

    Desejo muita sorte e felicidade para vocês... que continuem sendo felizes...

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que morar junto é estar casada.

    Se eu morasse junto, me consideraria casada.

    Mas eu acho que não é por isso que tem que deixar passar em branco, tem que oficializar mesmo, fazer a festa dos sonhos, com as pessoas queridas.

    Vai ser diferente.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós já moramos juntos há um bom tempo e temos dois filhos! Mas ele sempre fala que eu mereço uma celebração e ele sabe o quanto é importante pra mim. Realmente muita gente diz que já somos casados e que não precisa gastar com isso, sabemos disso e nosso casamento se baseia em amor, cumplicidade e respeito, por este motivo vamos celebrar com poucas pessoas, aquelas que realmente fazem diferença e que torcem por nós todos os dias.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entre eu e meu noivo tudo aconteceu muito rápido desde que nos conhecemos... já moramos juntos há mais de 2 anos, nem pensávamos em ficar noivos, nem tínhamos comprado o nosso apartamento...

    Morar junto, na minha visão, é união estável, que eu acho até mais importante do que um ritual de casamento... melhor do que gastar milhares de reais só pra mostrar pros outros e separar em 6 meses. Aprender a viver junto, se respeitar, conviver é muito mais importante do que somente a festa, o estado civil!

    Agora vamos casar para oficializar, é um sonho sim, não só a festa, mas a oficialização de que somos um só para sempre... pra mim é completamente diferente o antes e depois de casar, mas acho que há uma vantagem em morar junto primeiro... passamos pelas dificuldades de nos adaptar à rotina, às manias antes... e nos respeitar também Smiley heart Smiley laugh

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sei o que e isso no dia que vamos realmente casar teremos 3 anos e 1 mes que moramos juntos muito dissem pra que gastar com isso porque nao gastar com outra coisa simples porque e importante pra nos e quem nao ta feliz nem precisa aparecer no nosso grande dia, estou euforica faltam 91 diasSmiley smile
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o casamento de verdade é morar junto sim, a festa e a cerimônia são somente os rituais...mas são lindos e confirmar o amor que vcs sentem um pelo outro!! São mega válidos!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro: casal lindo!!!! Segundo, concordo em gênero, número e grau com você. Morar junto qualquer casal mora e separa e volta e mora com outras pessoas...casamento é uma filosofia de vida, um ato de entrega. Eu e o noivo já estávamos noivos quando fomos morar juntos e estamos ansiosos pra casar logo...pq a benção de Deus e dos amigos e familiares é importante pra nós! Isso muda tudo!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora só falta oficializar e festejar Smiley heart

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb acho assim. So me considerei casada depois d assinar o papel. E agora vamos fazer celebracao.
    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Isadora!!! Mandou muito!!!

    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, sim! Somos casados pq vivemos como casal, na verdade me expressei mal, mas a gnt sempre quis fazer a festa!!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens lindaaa

    eu acho q qnd se mora junto já é casado sim, mas sem oficializar rsrsrsrs

    me mudei para o ape com meu marido 3 meses antes da oficialização do casamento, de mes a mes eu comemoro a data que nos mudamos rsrsrs

    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Agosto 2021 Bahia
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E pior é quando já tem filho, as vezes tenho vontade de fazer a louca, rs'. Certa vez qnd falei q iamos casar me perguntaram se eu tava feliz, eu respondi que tava feliz e muito, ai a pessoa olhou e falou então pra que isso? Só não dei uns gritos porq tava na Igreja. Kkkk Vou casar porq é um sonho nosso, porq Deus já nos abençoou com nossa maior riqueza, nosso filho.

    Curta seu casamento, e deixem que falem.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo, parabens, Smiley smile
    • Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!! Parabéns noivinha. Que dê tudo certo nos seus preparativos Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas