Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Master outubro 2015 Sergipe

Para tudo... falta 9 dias.

Viviane, dia 30 de Setembro de 2015 às 14:27

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 53

Ola gente linda do meu Aii gente o grande dia ta chegando, e acreditem que eu estou calma, nao sei como isso estar acontecendo porque sou bem aguniada e como tudo estar bem encaminhado estou tranquila, gracas a deus. Agora vejo que esse tempo que vim planejando tudo, foi essencial para que as...

Ola gente linda do meu Smiley heart

Aii gente o grande dia ta chegando, e acreditem que eu estou calma, nao sei como isso estar acontecendo porque sou bem aguniada e como tudo estar bem encaminhado estou tranquila, gracas a deus.

Agora vejo que esse tempo que vim planejando tudo, foi essencial para que as coisas estam bem adiantadas e eu tranquila #atehoje.

infelizmente nem tudo sai como agente sonha, queria colocar algumas coisas a mais no casamento, mais nao vai dar, meu dinheiro ja acabou. mais sei que meu casamento será lindo da mesma forma.

#contagemregressiva

#contagemregressiva

enfim entrei na contagem regressiva e com ele sera os dias mais loucos e felizes da minha vida, ainda falta algumas coisas para ajeitar mais nada que esteja atrasado e posssa prejudicar meu casamento.

chek list

chek list

sobre o check list ja fiz: escolhi as musicas , comprei lingerie e limpeza de pele.

falta fazer: previa de cabelo e make ( dia 06/10) ultima provia ( dia 07/10) comprar brinco , o ensaio com os padrinhos sera sabado ( dia 03/10) nao terei dança do noivos.

ufa sera uma semana e tanto, mais com fé em deus tudo dara certo.

#vemoutubro #vemdia10

53 Respostas

  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Amazonas
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para tudo mesmo! Que lindo Noivinha! Tá chegando seu grande dia! Felicidades! Agora é só se divertir!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda ^^ Amem, dará sim com certeza!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada "tamo junto" bjo se cuida.

    • Responder
  • Iane
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que seja muito especial o seu dia noivinha! Que dê tudo certo!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Luis ^^ Servirá sim, irei ler com carinho. Amem!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha *-*
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mantenha a calma, q tudo dará certo, vou deixar uma ótima dica pra vc, espero q seja útil, mas tenho certeza q servirá para espantar um pouco o estresse, Deus os abençoe, paz e bem.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/uma-dica-muito-importante-pra-quem-vai-casar-por-esses-dias--t100232

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segura a ansiedade agora né.. rs! Boa sorte, já deu td certo. Smiley ring Smiley cake
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino... sei como é Smiley xd

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Batendo forte mega ansiosa
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eba, tamos juntas noivinha.

    e o coração como estar?

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino , não vejo a hora de chegar a minha rsrsrs

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbmmmmmfalta nove diasss
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amigaaaaa é muito emoçao (:

    obrigada!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cris falta bem pouquinho, aii jesus^^

    aii o seu tambem, ja estar ai.

    amem!!

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai amigaaaaaaaaaaaaaaaa!! Que emoção por você!!!! Smiley heart

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viiii, falta pouquíssimo! O tempo voou!

    Imagino o misto de sentimentos. Curta cada momento linda. Smiley heart

    Deus os abençoe imensamente.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Moni ta chegandooooo , é bom+ essa fase.

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeeeeeeeeeeeeee 9 diasssssssss , vivi :Smiley heart .......... ai que deliciaaaaaaaaaa rs

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Né isso noivinha, dar sim varios sentimentos em uma pessoa só.

    Amém!!

    • Responder
  • Sue Ellen
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Sue Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaa.... 9 dias???? O coração bate até mais acelerado só de pensar!!! Boa sorte nessa reta final! Que Deus te abençoe tremendamente. Bjos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas