Fica em paz Rubia , td vai acontecer da maneira que vc sonhou , vc n tem ideia de quantas bêncãos vão acontecendo pelo caminho , e qndo ver , já passou , foque na sua alegria ! seja algo pequeno ou grande , o que importa é a emoção ! vai compartilhando conosco hein
Ver mensagem citada
Aí que bom Jessica!! Parabéns !! Feliz por você! Infelizmente ou felizmente o nosso orçamento está pré definido e o tempo “curto” então não vamos ter muito tempo para juntar 🥵
Ver mensagem citada
Aiiii que sonho!!!! Conseguiu achar o seu lugar de segunda? Estou estou olhando vários!! E todos os lugares que olho que seria meu sonho, foge total do orçamento! Parabéns noivinha!!🥰
Nós visitamos 2 lugares. O primeiro era bem clássico, buffet fechado com ar, escada… enfim, gostamos do preço e do local mas não era tão nossa cara como o segundo… que era aberto, muuuito verde, uma mangueira bem linda… aí fechamos no segundo! 🥰
Até mesmo antes do pedido eu já olhada lugares rsrs. Então quando finalmente veio o pedido eu já tinha ideias de como e onde eu queria. Na primeira visita nós dois nos apaixonamos no lugar e fechamos no mesmo dia.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Demorei 3 anos até encontrar o local que seria bom pra nós e orcei mais de 580 buffets kkkkk
Aliás o lugar que fechei já tinha sido retirado das opções, como estávamos sem opções voltamos atrás... Quando chegamos no lugar sabíamos que seria aquele. Então minha dica é: se você descartou algum por não ter gostado por foto, faça uma visita, pessoalmente é outra coisa!
Noivinha, por aqui não tivemos esse problema, quando pensamos em festa, ja comecei a criar uma pasta de inspirações, e tinha salvo o local que queria, então fomos nele e fechamos!
As vezes você e apaixonada por um lugar mas quando vai casar descobre que e muito caro, outras conhece o lugar e se apaixona no caminhos, as vezes ama o lugar, mas recepção e parte da dança são separados kkkkk muitos detalhes. O que ajudou aqui é definir o que é prioridade dentro de um espaço.
Ver mensagem citada
Eu tenho o mesmo pensamento, já visitei um e olhei vários. Mas sempre tem um detalhe que acaba fazendo eu desistir do lugar. Bem desgastante essa fase.🥵
Por aqui demorou e foram varios pretendentes ate acharmos o lugar perfeito (com deck do tamanho que queriamos com a vista que queriamos) ja estavamos quase desistindo inclusive e aceitando um lugar que “dava pro gasto”. Acho que tem 2 grupos de pessoas, os que escolhem o lugar pelo potencial (imaginam que decorado fica bonito) e os que escolhem pelos detalhes, eu sou do segundo grupo entao foi trabalhoso
Demanda muito tempo e paciencia, mesmo q goste de um inicialmente não feche ainda, va a alguns, escolha 2 ou 3 e faça prós e contras para que decida o certo, seu coração ajuda tb pq ele vai bater mais por um, sempre vai estar se imaginando ali e ai terá a resposta.