Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Para vocês, o que é basico para um casamento?

Lygia, dia 14 de Março de 2021 às 21:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Meninas, tudo bem? Noivei recentemente e namoro ha 7 anos. Com o passar dos anos, fui abrindo mão de muitas coisas que pensava ser "essencial" para um casamento belo. Hoje, penso em um casamento no civil, com um almoço para amigos mais próximos e familiares, e uma ação de graças na igreja, apenas....

Meninas, tudo bem?

Noivei recentemente e namoro ha 7 anos. Com o passar dos anos, fui abrindo mão de muitas coisas que pensava ser "essencial" para um casamento belo. Hoje, penso em um casamento no civil, com um almoço para amigos mais próximos e familiares, e uma ação de graças na igreja, apenas. Penso ser isso o essencial, mas queria saber a opinião de vocês.

37 Respostas

  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Chega a ser menor que o micro wedding. Esse estilo vem dos EUA e é uma celebração sem convidados, mas quando veio pro Brasil passou a ser para até 10 convidados. Geralmente é feito em um lugar diferente como na montanha, mas pode ser aonde os noivos quiserem.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoio moral rsrs espero que dê tudo certo até lá Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Fiquei curiosa pra saber oq é elopement rsrs é estilo mini wedding?

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, pra mim o essencial é o padre e os noivos kkkk. As testemunhas também mas só porque é obrigatório mesmo kkkk. Por aqui faremos um casamento estilo elopement, não teremos recepção nem nada.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu acho que sim!
    Hoje eu acho o simples chique. Casamento pequeno mais charmoso!Cada um tem um sonho, e seu desejo de realizá-los.O meu é casar vestida de noiva, construir minha família, ter minha casa, etc.Meu sonho nunca foi fazer festa de casamento.Vi pessoas ao meu redor dizendo "se for pra fazer algo, quero convidar as pessoas que conheço"Fico pensando se isso é mesmo necessário e se não é pra fazer bonito só para as pessoas verem.Essa é a minha opinião e minha visão hoje.Se essa é a sua vontade então faça isso!Não faça as coisas para agradar as pessoas de fora. Eu acho super legal essa sua ideia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas