Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Master outubro 2015 Sergipe

Parabéns pra mim *-*

Viviane, dia 18 de Agosto de 2015 às 13:46

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

Parabéns, parabéns, hoje é o meu dia que dia mais feliz Eba hoje é meu aniversario, e gracas a deus estar sendo um dia lindo com muita paz, e tambem o ultimo aniversario solteiraaaaa HAHAHAHAHA ( queria uma despedida de solteira hoje ) Mais como o dinheiro ta curto irei me...

Parabéns, parabéns, hoje é o meu dia que dia mais feliz Smiley cake Smiley gift

Eba hoje é meu aniversario, e gracas a deus estar sendo um dia lindo com muita paz, e tambem o ultimo aniversario solteiraaaaa HAHAHAHAHA ( queria uma despedida de solteira hoje Smiley xd )

Mais como o dinheiro ta curto irei me contentar com o bolo que o noivo vai trazer a noite.

Aiii gente estou muito feliz, um 2.3 com muita saude. hoje tambem pensei muito no meu pai que faleceu a um ano mais sei que ele estar em um bom lugar me vigiando sempre.

É isso ai, ano que vem estarei aqui comemorando com certeza mais uma primaveira e agora como Sr. santos.

parabéns

parabéns

34 Respostas

• Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabén, que chuvas de benções sejam derramadas sobre sua vida!!!!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vivi, da minha vidaaaa!

Eu ia na sua pagina te dar os parabens (isso as 8:00 da manhã) e me esqueci Smiley cry sabe quando a gente parabeniza a pessoa na nossa cabeça e acha que falou com ela? HAHAHA mais ou menos isso

Ebaaaaaaa, ultimo aniver solteira! Que presentão! Smiley heart

Curta muito o SEU dia! Deus te abençoe muito, muito, muito! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas