Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado

Parcelar ou Pagar de uma vez?

Bárbara, dia 11 de outubro de 2024 às 15:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi, pessoal, tudo bem?
Eu estou no início do planejamento do meu casamento e queria entender com quem tem um pouco mais de experiência se vale a pena parcelar o fornecedor (mesmo que você tenha a quantia guardada) ou vale já pagar de uma vez. No meu caso, estou estudando um fornecedor que vem local + gastronomia + decor + dj por 22 mil. O que vocês fariam?

15 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", ontem às 15:53
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se posso dar um palpite, kkkk, acho que o que puder ir fechando é bom, mas as vezes as coisas mudam, no decorrer do ano, eu aconselharia você, dar um sinal mínimo para segurar o fornecedor, com contrato também é claro e pagar tudo com 20 a 30 dias de antecedência, porque se houver alguma mudança, vocês perdem só o sinal, mas deixa isso claro no contrato, que a multa rescisória seja só o sinal, não sei até onde isso é possível, mas vale negociar com o fornecedor e ler bem o contrato, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, meninas! Me ajudaram demais.
    Eu que estou entrando nisso agora, não tinha ideia sobre esses riscos do mercado de casamento. Obrigada mesmo💖
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo