Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Parceria no treino da academia

Sheila, dia 12 de Setembro de 2021 às 07:01 Publicado em Fórum Vida de casal 0 11
Olá comunidade linda tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de algo importante na vida do casal: parceria.
Como eu havia comentado há alguns dias em um debate aqui, eu havia me afastado por um tempinho pois estava precisando dar uma desacelerada e meu esposo me fez perceber isso. E uma das minhas mudanças foi iniciar aos 46 anos uma academia, exatamente a musculação. Fui conhecer o local escolhido e fiz um plano de um ano para não fugir do treino. Ganhei um voucher de um mês que dei para o meu esposo.Ontem fizemos nosso primeiro dia de treino juntos e foi maravilhoso. Como ele está sedentário, precisando emagrecer propus de caso ele gostasse de lá de fazer matrícula e irmos juntos ao treino nem que fosse nos fins de semana, já que durante a semana nossos horários não batem. E acho que isso vai rolar.Minha cunhada ficou muito feliz com isso é me disse que ele escolheu a esposa ideal. Ontem consegui indicação de uma nutricionista e amanhã entraremos em contato para marcar um horário a ele.O que quero dizer no posto é que por mais que seja corrido o dia a dia nunca deixem de serem parceiros, isso com certeza é um dos alicerces da relação.Beijos e ótimo domingo.Parceria no treino da academia 1

11 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 15 de Setembro de 2021 às 18:28
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patricia Cristina,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Ontem coincidiu de irmos juntos, foi muito bom. Ainda mais que completamos sete meses de casados.Fora isso presenteamos um ao outro com um chaveiro para levar nosso próprio cadeado para guardar nossos pertences.Beijos.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, Sheila,

Parceria é tudo de bom neh, achei o máximo ele te incentivar indo junto e vc de quebra incentivando ele a melhorar sua qualidade de vida!

Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sheila, que delicia ler textinhos assim, concordo plenamente com você que a parceria é uma coisa essencial e muito linda na relação. Boa sorte com os treinos pra você e pro seu maridão

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara tudo bem?
    Obrigada por suas palavras.
    O próximo passo será nutricionista. Eu estou abaixo do peso e ele acima.Me indicaram uma no sábado e hoje mesmo entrarei em contato para agendar uma consulta. Falei pra ela que com certeza será válido para ambos.Beijo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sheila. Parceria realmente é tudo e quando é por uma boa causa, melhor ainda!

Academia faz muito bem pra saúde, com coisas simples no dia a dia ja da pra sentir a diferença.

Parabéns pela iniciativa e pelo incentivo ao seu marido!

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia tudo bem Vitória? Concordo contigo, nada melhor do que encontrarmos alguém que seja parceiro né?
    Super te apoio a voltar fazer academia, vai te ajudar a lidar com todos esses momentos de preparativos. Fora que é uma maneira de aliviar a tensão.
    Beijos e ótima semana.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sheila!!
    Que maravilha 😍😍😍 não tem nada melhor do que acharmos alguém para nos acompanhar em todos os momentos, né?? Já fiz academia com meu noivo e ameiii, só que dei uma paradinha 😬 kkkkk pretendo voltar antes do casório para emagrecer um pouquinho 🤭🤭

Parabéns pela iniciativa, amor é isso mesmo.. parceria em todo momento!! Fora que faz super bem pra saúde, né? ❤️❤️❤️
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Bárbara.
    Tirei a sorte grande.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima!!
    Tudo isso é muito importante, o companheirismo, isso ajuda a fortalecer sempre o relacionamento 😍🙏🏻
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patricia,
    Muito obrigada por suas palavras e carinho.
    Ele me ajudou a perceber a tempo que eu precisava desacelerar antes que fosse tarde demais e isso para mim foi de extrema importância.Acredito que agora sou eu que prefiro incentivar e ser parceira dele também. Ontem ele me agradeceu, passamos na academia quinta feira para ver o voucher dele. As pernas dele quase ficaram na academia, mas aos poucos ele se acostuma.Beijos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Sheila!!
    De fato, parceria é extremamente importante em um relacionamento!! 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais