Hoje vim falar de algo importante na vida do casal: parceria.
Como eu havia comentado há alguns dias em um debate aqui, eu havia me afastado por um tempinho pois estava precisando dar uma desacelerada e meu esposo me fez perceber isso. E uma das minhas mudanças foi iniciar aos 46 anos uma academia, exatamente a musculação. Fui conhecer o local escolhido e fiz um plano de um ano para não fugir do treino. Ganhei um voucher de um mês que dei para o meu esposo.Ontem fizemos nosso primeiro dia de treino juntos e foi maravilhoso. Como ele está sedentário, precisando emagrecer propus de caso ele gostasse de lá de fazer matrícula e irmos juntos ao treino nem que fosse nos fins de semana, já que durante a semana nossos horários não batem. E acho que isso vai rolar.Minha cunhada ficou muito feliz com isso é me disse que ele escolheu a esposa ideal. Ontem consegui indicação de uma nutricionista e amanhã entraremos em contato para marcar um horário a ele.O que quero dizer no posto é que por mais que seja corrido o dia a dia nunca deixem de serem parceiros, isso com certeza é um dos alicerces da relação.Beijos e ótimo domingo.