Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Parece que foi ontem...

Stella, dia 1 de outubro de 2020 às 19:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oláaa noivinhas ansiosas!

Estava aqui pensando agora, sobre como o tempo VOOU de Maio do ano passado para agora.

Fechamos nosso casamento com 18 meses de antecedência e eu achando que era muuuito tempo e que teria tempo de sobra para arrumar tudo.

Meninas todos esses meses eu tenho comprado coisas, visitado fornecedor, feito algumas coisas manualmente, literalmente surfado na internet atras de ideias... enfim...

Resumindo, parece que foi ontem que estávamos sentados na mesa do buffet fechando nosso contrato e hoje faltam 59 dias... e eu continuo por aqui resolvendo alguns detalhes que faltaram... e acreditem, ainda faltam.

E se for pra ser mais nostálgica ainda com relação ao tempo, eu lembro como se fosse ontem da minha formatura... estava com 23 anos (já fazem 10 anos). E agora cá estou eu me preparando para casar...

Vcs se sentem assim também?

12 Respostas

Última atividade por Stella, dia 5 de outubro de 2020 às 19:58
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi flor! Começamos a plenejar tudo com 1 ano e 6 meses tb... vai fazendo tudo com calma e pesquisa bastante antes de fechar qualquer coisa. Algumas coisas tem preço bem salgado mesmo mas vc vai achar as melhores alternativas pro seu gosto e pro seu bolso.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente eu ainda estou na fase do .. AI TA LONGE kkkkk

Fechei Local/ Buffet/ Cerimonia e Assessoria apenas.

Falta 1 ano e 6 meses para o grande dia.. SERA q estou atrasada?

As vezes os valores das coisas me desanima um pouco sabe =/

vcs passaram por isso?

• Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começamos a ver as coisas com quase dois anos antes ... E hoje falta exatamente um ano, passou muito rápido!! Cada dia mais perto e o frio na barriga só aumenta
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stella!
    Realmente, o tempo corre nos preparativos do casamento, sobretudo nesse ano. Todos os preparativos nos consomem e, quando vemos, já é a hora.

Mas tente aproveitar ao máximo esses seus últimos dias de noiva! 😘
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passa muito rápido mesmo!!!

Curta os últimos preparativos Smiley heart

Comecei com 1 ano e 3 meses a organizar, agora faltam praticamente 11 meses, parece que foi ontem meu noivado, to muito ansiosa, é uma fase bem gostosa.

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, comecei as organizações em agosto e a nossa data é abril de 2022. Não sabia que era tão demorado assim no início, ainda não fechamos o local+buffet e estamos surtando porque o tempo está passando!! Tenho certeza que depois que fecharmos e eu partir para as próximas organizações, vai voar também!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto isso também kkk
    Tudo passa muito rápido, por isso temos que aproveitar cada momento 😍
    Tá quase chegando seu casório dizem que quanto mais perto fica mais correria é 😂😂
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella.. o tempo passa rápido demais!!!
    Todos os dias tem um detalhe novo né? Curta demais a reta final... Já já o seu grande dia está chegando 🥰❣️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim, principalmente quando entro aqui lembro me de quando estava preparando tudo, para nosso casamento, aquela ansiedade e hoje falta menos de 3 meses pra completar 1 ano de casado
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, Stella!! O tempo VOA quando falamos em casamento. Entendo bem seu sentimento! hahaha... Aproveite muito os últimos preparativos!! Grande beijo!!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella,
    Parece que foi ontem o meu noivado (dez/19) e nem acredito que daqui há um mês faltará um ano para o casamento.
    Confesso que pensei que demoraria muito mais, e que às vezes me pego até um pouco assustada com o quanto o tempo tem passado rápido 😅Parece que foi anteontem o dia que conheci o meu noivo, na faculdade. Acho que depois de um tempo, começamos a viver com mais responsabilidades e objetivos e isso que trás essa sensação de "passar rápido".
    Sucesso no término das suas organizações e preparativos. Tenho certeza de que seu casamento será inesquecível ❤️😍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stella!

Realmente o tempo passa rápido demais, ainda mais quando nos mantemos ocupadas, né?

Em meio ao planejamento, orçamentos, fechar contratos, degustações, DIY's... O tempo passa que a gente nem percebe.

Acho que essa é uma fase gostosa e de muita ansiedade mesmo. Muitas casadinhas relatam sentir saudade desse tempo!

Aqui começamo a organização com 1 ano e 8 meses de anetcedencia e já foram 4 meses....

CUUUURTA MUITO.

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas