Olá, comu! Momento mais esperado do BBB: o paredão, também conhecido como noite de eliminação! Mas no nosso Big Bride Brasil quem sai é um "imprevisto" escolhido por você, para não aconteça no seu dia! Qual destes você elimina?
2
Olá, comu!
Momento mais esperado do BBB: o paredão, também conhecido como noite de eliminação!
Mas no nosso Big Bride Brasil quem sai é um "imprevisto" escolhido por você, para não aconteça no seu dia!
Nosso mês é verão aqui no estado, sem chuvas... O pior de todos é a quebra do salto... Já está difícil encontrar um confortável no estilo que quero, imagina ter que me preocupar com outro. Eu queria mesmo era casar de tênis ou bota...
Pra ser sincera atraso do noivo e incomum, chuva faz os convidados não querer ir, convidado de branco não tem muito importância é já o salto depende muito do nervosismo kkk
Atraso do noivo, óbvio. Imagina.... eu mega ansiosa, o nervosismo personificado em mim e o noivo atrasa? jamais, eu teria um infarto, acharia que ele não queria casar e foi embora com outra.
o resto é tranquilo, não ligo de entrar na igreja descalça, vou com uma make a prova d'agua e todo o espaço será coberto, a convidada de branco é só fingir que é um fantasma e segue o baile. hehe