Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro

Parente dando pitaco? Nãao!

Jéssica, dia 4 de Março de 2020 às 13:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Alguma noivinha psicóloga pode colaborar com uma teoria que explique a audácia de nossos parentes, ao descobrir que vamos casar? Misericórdia! Ouvimos pitacos descabidos e absurdos a cada decisão tomada. É muito desagradável, desanima e não acrescenta em nada. Entendo que eles nos amam, nos viram...

Alguma noivinha psicóloga pode colaborar com uma teoria que explique a audácia de nossos parentes, ao descobrir que vamos casar?Smiley atonished

Misericórdia! Ouvimos pitacos descabidos e absurdos a cada decisão tomada. É muito desagradável, desanima e não acrescenta em nada. Entendo que eles nos amam, nos viram bebêzinhas, mas querem interferir de uma forma que nos causa um estresse enorme. Se nós enquanto noivas, não tivermos jogo de cintura para lidar, acabamos criando um clima pesado entre os parentes. Quem aí já ouviu um pitaco daquela tia mal educada que não vai colaborar com nada?

Haja paciência e boa sorte a todas nós!Smiley star

34 Respostas

  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil demais, infelizmente ou eu ignoro e finjo demência ou eu corto, só que eu evito de cortar pq se não fica clima ruim , aí oque eu comecei a fazer ser discreta e não falar mais nada pra ngm , se alguém me perguntar como está a organização eu falo q está TD ok e pronto não falo mais nd
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!

    Fiz essa mesma pergunta para as noivinhas. Vem ler o que responderam em Coisas que fogem do controle: Comentários indiscretos.

    Busque abstrair e, com educação, coloque os limites que desejar.

    Beijinho

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas