Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíza
Noiva Ativa Novembro 2016 Pará

Parentes desagradáveis ?

Raíza, dia 12 de Setembro de 2015 às 11:08 Publicado em Fórum Festa 0 19
Noivinhas lindas do meu Braseeeeeel, eis que faltando mais de 1 ano pro meu casamento, eu penso: CONVIDAR OU NÃO, aqueles parentes chatos? Que vc só fala mesmo por educação? E tbm, temos o lado do noivo .. Algumas primas dele, como já disse, não me suportam, porém eles se davam super bem, mas o meu noivinhos lindo, se dói por mim, e acabou se afastando delas, daí ele deixou ao meu critério convidar ou não, elas. E tbm tem uma amiga dele, que eu moooorrooo de ciúmes, pq as primas que não gostam de mim, veneram .. Porém, Vini diz que antigamente tinha ela como irmã, porém hoje as coisas mudaram, e ele não tem mais ela como irmã, pq perderam o cntt. Mas eai? Chamar ou não alguns tios que só falo por educação? Chamar as primas que me detestam? Chamar a amiga dele que eu não gosto, e sinto mto ciúmes?

19 Respostas

Última atividade por Ione, dia 21 de Setembro de 2018 às 09:24
  • I
    Noiva Novata Abril 2013 Minas Gerais
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos que aprender a lidar com os bons e maus parentes, afinal quem faz festa de casamento, corre o risco de aparecer pessoas indesejáveis, caso contrário é melhor nem fazer festa.

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só vou convidar os proximos, independente de ser chatos ou não. kk

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que quando convida por educação corremos um grande risco dessas pessoas indesejadas irem ao casamento, se fosse eu não convidaria, não quero Abraços falsos me desejando felicidades, boa sorte.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte para você! Eu não tenho problema com primas e ciúmes é uma coisa que não faz parte da minha vida. Mais acredito que você deve seguir seu coração. Tem duas tias que mal tenho contato, mas se eu não chama-las vou magoar meu pai, então preferir incluir as ditas cujas na lista do que entristecer meu pai.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito complicado essa questão de família. É difícil não convidar. Mas também parto do teu pressuposto que devemos convidar quem esteve sempre ao lado, quem torce pela nossa felicidade. Por isso só convide quem apoiou vcs ou se vc quiser sambar na cara das recalcadas kkkkkkkkk!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Raíza estou vivendo algo parecido, meu noivo tem uma prima que eu não suporto, ela faz de tudo para causar briga na gente e tal, e quando comecei a namorar com meu noivo ele se afastou dela por minha conta, não queria ela no casamento, mas até gosto dos pais dela, e querendo ou não é parente dele então ela está na lista de convidados ( o nome dela na lista Ta VACA ELLEN, claro que não é a lista oficial rs). E meu noivo também tem uma amiga que já não é tão amiga assim pois ele também se afastou dela por minha conta, e eu morro de ciúmes dela, não suporto vê-la na minha frente, mas ela fez parte da vida do meu noivo um certo tempo, cresceram juntos e tudo, então coloquei ela também na lista, coloquei mais o nome dela na lista pra esfregar na cara dela que eu vou casar com ele, mas enfim, acho que você deve esfregar na cara dessas pessoas que você está vivendo um momento muito especial e o dia mais feliz de sua vida.Faça a lista toda e deixe essas pessoas de fora, se no final você querer chamar, você chama se não, deixe pra lá e aproveite teu grande dia ao lado de pessoas especiais.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2016 Amazonas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho tias da família do meu pai q nao vou convidar. E primos da familia da minha mae tmb nao... Minha mae é mto festeira. Sempre convidamos eles e dificilment aparecem... e no diaa dia qase nao temos contato... entao cortei logo eles da lista... Prefiro convidar um amigo, q é mais presente na nossa vida, do que esses da família... cortei mesmo. Se vc nao se sentir bem, nao convide...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho pessoas na familia q não vou chamar. Primeiro, pq só estarão lá pra procurar algo de errado e não por mim. Então, acho q não vale a pena deixar de convidar alguém que vc gosta mt pra chamar alguém só por educação.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu penso q no nosso casamemto precisamos estar cercadas de boas energias. Entao no seu lugar convidaria apenas as pessoas q torcem pela felicidade de vcs.:Smiley heart
    • Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento eh uma data inesquecível e a realização de um sonhoEntão pra que chamar pessoas que não vazem gosto desta união?!Nesse dia tao esperado devemos ter pessoas que nos amem de verdade e por esse motivo discartei umas 80 pessoas da família minha e do noivo são pessoas que quase não temos contato e pessoas que sei que farão barraco....Então melhor não arriscar e outra tudo eh tãocaro pras pessoas irem comer dar showzinho e ainda saírem falando mal.Essa eh minha opiniao
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu nao vou chamar uns 10 parentes meu kkkkse as primas dele e amiga não te suporta nao chame, afinal tem q ser convidados pessoas q torcem por vcs. Agora se vc tem um orçamento bom rsrs chame elas para mostrar q vcs estão muito felizes juntos e que se amam muito
    • Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2016 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação dificil.

Mais acho que tem que

chamar os mais importante.

que eestao mais presentes e

perto de voces.

porque se for chamar todo mundo

pode acabar saindo caro.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2015 Pará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo, deves convidar as pessoas importantes aquelas do dia dia não precisa fazer media, meu noivo e eu chamamos os amigos mais íntimos e familia presente mesmo até pq se for chamar todos não há dinheiro que der .
    • Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma lista selecionada chamando apenas pessoas importantes, hoje em dia já se foi o tempo em que tinha que ficar fazendo media, fora a economia que isso da no final, fizemos assim no nosso, e de 150 convidados que foi fechado o contrato, no final deu 130.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Rongelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, não convidaria, o casamento é uma data especial, por tanto precisa ter pessoas especiaisSmiley smile Smiley winking
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem pensaria duas vezes: não convidaria. Se as pessoas não gostam de mim e ainda torcem contra, certamente não seriam bem vindas no grande dia. É um dia de celebração de amor, felicidade. Precisam estar com vcs as pessoas que fazem questão de desejar tudo isso à vcs. Essa coisa de "convidar por obrigação" não tão com nada. Afinal, que obrigação vc tem com elas?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
  • Josimara
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Bahia
    Josimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, se elas não gostam de VC não tem pq chamar. No dia especial vcs devem estar rodeados de pessoas importantes, especiais e q gostam dos dois. Também estou com esse problema, porém não quero q no dia mais importante pra me e meu noivo tenha pessoas chatas.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação complicada, eu graças a Deus não tenho esse tipo de problema.Mas faz o que seu coração diz, e as vezes vc chama por educação e a pessoa nem vai...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas