Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro

Parentes do noivo !

Dariana, dia 29 de Junho de 2020 às 12:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Sobre eu não gostar de algum parente e sua esposa,eu convido eles para o casamento? Eu fui no deles,não porque eu fui chamada mas foi pq meu namorado diz q a mae dele me chamou e então no dia aproveitei fui ate numa loja,mas e ai o que eu faço? Me ajudem a ter uma certeza...

15 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Julho de 2020 às 09:55
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu convidei também uma prima do meu noivo porque ele quis, porque se fosse depender de mim eu não chamaria (acho ela inconveniente e nem me trata bem). Mas se eu fosse convidados sim, só para evitar algum atrito e quem sabe, talvez ela nem vá.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dariana, o ideial seria conversar com seu noivo. Pois é família dele e esse momento é tão seu quanto dele.
    Conversem e encontrem um equilíbrio.
    Acho que você convidar, estar linda e plena e não precisa ser falsa e nem pisar em ninguém. Mas se mostre superior a essas picuinhas e entre na família de cabeça erguida e que sua parte você fez.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Carol! São perguntas essenciais para que, juntos, vcs decidam sobre a lista de convidados! 💛
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chamei nenhum 😌 preferi evitar estresse. Analise se a presença é importante pro seu noivo e coloque na balança seu desconforto X a importância desses parentes pra ele.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamei pq não gosto de ninguém quase kkk aí não tinha como não chamar ninguém
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dariana!

    Você e seu noivo precisam conversar e tomar essa decisão. É uma data especial e merece cuidado especial com as pessoas que escolhemos para dividir esse momento.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não gosta, mas seu noivo gosta, tem que chamar sim. Só não chama caso os dois não gostem da pessoa!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com seu noivo, mas eu sou do time: chama quem você quer ahahaha

    Sei que é complicada a parte de ter ido no casamento deles, mas não é uma obrigação você chamar pro seu... até porque o tempo passa e as vezes o relacionamento do seu noivo com esse parente era diferente lá trás. Meu noivo mesmo tem um primo que era SUPER próximo na infância, era quase irmão, ele foi padrinho desse primo. Mas ele não vai ser nosso e na verdade a gente nem queria muito chamar, esse primo se afastou muito e já não faz mais parte sabe?

    Então se seu noivo concordar, não chamem. Até porque é dinheiro né? A gente paga por cada convidado

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu penso que você só deve chamar para esse momento pessoas que são especiais para você e seu noivo, os demais paciência rs .

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que precisa alinhar com seu noivo se ele quer chamá-los ou não. Mas eu chamaria, por ter ido no deles, acredito que é uma forma de gratidão, pois se não batesse o santo com eles, nem teria ido no deles.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii!

    olha.... você tem que conversar com seu noivo. a presença deles é importante pra ele ? qual a opinião dele com relação a essa situação?

    só com diálogo mesmo noivinha...

    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim poderia até ir,mas acho que eu chamria sim porém o meu noivo daria o convite a eles,eu não gosto deles? Eu na verdade só não procuro ter acesso pois sei quem são mt bem,mas afinal obrigada 💖
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dariana, na verdade você tem que confirmar isso com seu noivo! Ele gosta dessas pessoas? Faz questão da presença delas? O motivo de você não gostar é só uma implicância natural ou eles foram rudes em algum momento com você? Se deu noivo quiser que essas pessoas vão, você vai se importar?
    Enfim, reflita sobre tudo isso e vá confirmar a melhor alternativa junto ao seu noivo, pois só vocês vão poder responder essa pergunta!
    Boa sorte! Smiley heart
    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rayane,pois é,pois esse parente é o irmão dele,onde eu não tenho raiva dele,mas a mulher dele tem uma raiva de mim tremenda,como se eu quisesse ele tbm além de meu namorado,acho engraçado que eu nunca quis nada com ele,mas ele sim,então e isso... por mim não chamaria ele,mas pra fazer eles passarem papel vergonhso eu acho que chamaria sim... mas deixaria o meu noivo entregar entendeu...
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Dariana, acho q vc deve conversar isso com seu noivo, e ver se a presença deles é importante para ele.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas