Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Parentes e convidados sem noção.

Bruna, dia 12 de Setembro de 2017 às 08:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Olá noivinhas. Faltam 52 dias para o meu casamento e eu já estou entregando os convites ( junto com convitinho individual e confirmação de presença), porém todooo santo dia recebo esse tipo de pergunta " Eu posso levar meu pai, minha mãe, meu papagaio e meu unicórnio?' .. Eu não aguento mais, poxa o...

Olá noivinhas.

Faltam 52 dias para o meu casamento e eu já estou entregando os convites ( junto com convitinho individual e confirmação de presença), porém todooo santo dia recebo esse tipo de pergunta " Eu posso levar meu pai, minha mãe, meu papagaio e meu unicórnio?' .. Eu não aguento mais, poxa o convite já tem os individuais, nomes na tag e no site ta bem explicadinho e toda hora recebo esse tipo de mensagem. Pra mim a pior de todas foi da minha tia (irmã do meu pai) eu mandei o convite dela pra ir com o marido dela, no caso os filhos dela são todos adultos e faz décadas que eu não vejo e não tenho contato, ai ela me manda mensagem tipo nem perguntando ela já foi afirmando que vai levar o pai dela ( que não é pai do meu pai) que eu nunca vi na vida nem tenho contato, e ainda o pai dela quer levar os filhos dele, e minha tia quer levar os filhos adultos. Um total de umas 8 pessoas, achei um desaforo, e falei pra não levar pois vai ser tudo barrado na entrada kkk, meu bolso não aguenta mais Smiley laugh .

Alguém mais passando por isso? compartilhem pra mim ver que não estou só haha.

Povo acha que casamento é open bar, leva geral que é vip. Para né, tudo é muito caro ;( ..Povo acha que casamento é open bar, leva geral que é vip. Para né ;(

Davi tem 5 anos, então pode pq o buffet não cobra pela idade kkkDavi tem 5 anos, então pode pq o buffet não cobra pela idade kkk


63 Respostas

  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa essa sua convidada foi a mais sem noção kkkk. Acontece muito comigo. Alguns liberei pq alguns já tinham confirmado q não iriam. Outros eu disse que não tbm. O povo sabe q é caro e n se toca . Boa sorte
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ainda não passei por essa situação, mais que sem noção hein? kkkkk

    Mais achei que você fez super certa, já imaginou se cada convidado levar uma pessoa que seja a mais? Senhooooor!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, nessas horas eu fico feliz de ter fama de grossa entre os familiares. Porque eu já deixei bem claro que não vou abrir exceções para ninguém. Lista fechada e ponto final. Acho que você fez o certo em já dizer que não pode levar porque tem gente que nem assim entende.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom pelo menos vc foi sincera! Isso aí tem que ser aberto. Infelizmente isso acontece faz parte! Mas acho que vc tá lidando até bem
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a sua resposta, Bruna!


    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus. Que coisa. Ainda nem comecei a distribuir convites e penso que vou sofrer este tipo de assédio dos meus parentes. Mas como eles em outro estado, resolvi que da família serão apenas meu pai e irmãos. Imagina ter que enviar convites para parente e ainda oferecer passagens aéreas e hospedagem? Não dá né!


    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que sem noção, aff. No meu algumas pessoas tbm vieram me perguntar se podia levar "fulano" tbm barrei, porém teve gente que levou como no meu não tinha o convite individual, não foi barrada... Mas, foram apenas duas pessoas, graças a Deus.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkk verdade noivinha , essas pessoas até passam por nós na rua e fingem que nem conhece e quer comer e aproveitar as nossas custas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha eu já to sentindo que vou passa por esse mesmo problema quando entregar os meu convites viu, tenho primos que estão de namorinho sabe.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem que ser assim, povo quer levar gente que nunca vi na vida. Vou pagar pra desconhecido comer nas minhas custas nunca kkkkk.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk noivinha é rir pra não chorar kkkk tbm tô passando por isso com a família do meu noivo q é sem noção demais. Falei com ele hj... Estamos ferrados p fechar essa lista kkkkk fazer oq né
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu a mesma coisa comigo noivinha, meu noivo tem parentes que nem ele e muito menos eu conhecemos como primos e conjugues que já tem filhos casados.

    O problema maior no meu caso é que a minha sogra "acha" que temos que chamar todos só porque são da família e não é bem assim eles nem ligam pra saber como estamos a gente (minha sogra) é que fica atras, ligando e tal. Temos sim que convidar pessoas que realmente fazer parte da nossa vida que se importam com a gente.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa semana um primo meu pediu convite pra namoradinha que eu nunca vi (são adolescentes), cobrei o convite dela, falei que minha lista ta atolada... meu pai e minha mãe ficaram indignados mas na hora de ajudar a pagar ninguém quer.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk eu ja to tao cansada disso q to dando patadas sem perceber . Olha essa outra parte da conversa kkk

    Parentes e convidados sem noção. 1
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem ela pagando eu quero esse povo mal educado lá noivinha kkkk

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk amei, voc esta certissima eu ja avisei meu noivo tambem eu vou jogar dessas, nem leva ninguem a mais que no caso vou colocar o nome das pessoas que eu quero que va no convite, porque o resto vou falar que vai ser barrado, imagine abrir a porta e vce nao conhece o povo ahhh nao, o casamento é seu caramba... e haja dinheiro pra cobrir pessoas que vce nem conhece, unicórnio foi demais 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito estressante viu? eu já não to aguentando mais kkk

    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga a ele que não tem como , se ela quiser levar esse tanto de gente terá que pagar individual por cada um kkkkk. Enviar o valor de cada coisa é ela desisti
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já sou sua fã. Adorei a resposta.Ainda não cheguei nesta parte. Mas agora já sei o que responder.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai! Mas que dificil de entender, nao? Tenho que me preparar ja pra quando eu chegar nessa fase.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fez certo!! Se mantenha firme...convide só pessoas que fazem parte da vida de vcs...
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perguntaram não noivinha. eu já fui falando que tinha q por nomes na lista ai ela foi afirmando que ia levar esse povo todo ai, se eu não pedisse os nomes ela iria levar sem meu consentimento.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus. Ainda não cheguei nessa fase, mas quando chegar vou responder do mesmo jeito. Fechei buffet.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso! Povo não tem nem vergonha de ficar pedindo pra levar outras pessoas , ajudar a pagar ninguém quer né , agora encher a festa de gente que não foi convidada é bom! Ainda não passei por isso , mas não teria muita paciência não .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que absurdo! Pelo menos estão perguntando né kkk no meu caso to passando estresse com a minha sogra querendo levar uma galera e minha mãe tbm kkkkkk


    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O povo é muito sem noção noivinha, pagar um boletinho pra nós ninguém quer né? dá raiva disso kkkkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso nem é falta de noção, é falta de educação.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noção mandou lembranças né, credo que horror gente

    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk nossa noivinha, que tenso...

    Adorei a sua sinceridade, eu faria a mesma coisa. Mas não darei festa, então esse problema não terei. Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus. Isso é realmente sem noção. Eu apenas falei pra uma prima que vou casar e ela já perguntou se poderia levar uma amiga dela que ama casamentos. Nem acreditei na hora e achei que ela estava brincando haha ai tive que dizer que não ia dar pq não conheço ela. Cada um que me aparece ne?!Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca que povo sem noção! Graças a Deus não passei por isso, mais acredito que não teria saco pra isso não!

    Povinhoooooo viu 😏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas