O texto é meio longo mas quem puder ler e me ajudar eu agradeço 🫶🏼
Então noivinhas eu me mudei para fora quando era nova e vivi por lá durante 10 anos, então naturalmente perdi o contato e intimidade que tinha com alguns parentes. Eu voltei para o Brasil tem 1 ano e meio, e desde então eu tenho me reaproximado um pouco somente com os meus parentes por parte de pai, porque eles fazem questão de me convidarem para tudo sendo grande ou pequena comemoração. ( eles lembram de mim, uma tia faz questão de me ligar pra saber se estou pelo menos viva kkk e eu moro a 2 horas de distância deles) Eu moro na cidade do meu noivo e consequentemente nós fizemos novas amizades principalmente na igreja, e eles estão bem presentes na nossas vidas no momento, nós estamos planejando o casamento para agosto 2026, e já pagamos e fechamos contrato com decoração e buffet, e local ( que comporta poucas pessoas por ser um casamento intimista). Daí que entra a questão essa semana eu descubro que minha mãe convidou primas e primos que não via a séculos, sem me falar nada, eu descobrir da boca da minha prima que está esperando o convite dela, eu nem se quer me lembrava dela por tinha séculos que não a via, e não tinha colocado na minha lista de casamento, e agora eu fico na pior porque sou a noiva sensível e me importo com as opniões alheias, so que o meu primo irmão dela se casou (simples mas casou) e eu já estava no Brasil e ninguém me convidou, e agora eu fico com remorço de não chamar mas eu não quero, sinceramente. Me ajudem, eu já discuti com minha mãe porque ela achou que eu iria chamar eles mas eles literalmente não fazem mais parte da minha vida mais. O que eu faço? Eu morei com eles durante um tempo quando era nova, porque minha mãe não podia, mas agora eles não são tão presentes mais ( por isso o remorço 😢)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a recepção
Onde celebrar o seu destination wedding no Ceará? Vejas...
Quando o casal viaja para celebrar o casamento esse tipo de celebração é chamada...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...
Tradições e superstições de casamento
30 jogos para a despedida de solteira: é hora de se...
Com essas ideias, faça um evento épico! As atividades podem ser adaptadas a...