Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Paróquia nossa sra de fátima

Camila, dia 22 de Abril de 2016 às 00:24 Publicado em São Paulo 0 5
Olá noivinhas...
Me caso no dia 22/04/2017 já Fechei o buffet e agora estou pesquisando por igrejas,Alguém vai casar ou conhece quem tenha casado na paróquia nossa senhora de Fátima em sto André, visitei ela fds passado e me apaixonei rsrs

5 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 6 de Maio de 2016 às 08:31
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Mandei email para lá e não tem mais a minha data.... ela está bastante concorrida!!!!! Vou lhe dando notícias... quero muito casar na Igreja, mas estamos analisando o melhor custo benefício. Beijos!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!! Eu visitei ela e eh muito linda...ainda não Fechei vou ir lá na próxima semana conversar melhor e ter mais informações, a única coisa q me falaram q seria o valor de um salário mínino para a cerimônia.Quando tiver mais informações te aviso.Smiley winking
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Estou vendo algumas igrejas em Santo André... vc fechou a Nossa Senhora de Fatima? Poderia me dar algumas dicas / infos? Ainda não a visitei mas iria ajudar saber sobre as taxas. Falam que ela é muito bonita, porém não encontrei muitas fotos no google. Beijos
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom...obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de fechar a data, veja as regras, quantidade de padrinhos e como será reproduzida a música.. Nunca visitei essa igreja, mas vou me casar na Nossa Senhora do Carmo, no centro de Santo André
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas