Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Paroquia Santa Teresinha - Santana/sp Zona Norte

Camila, dia 28 de Fevereiro de 2019 às 15:45 Publicado em São Paulo 0 16

Olá Noivinhas,

Gostaria de saber quem já casou ou irá casar nos próximos meses na Paroquia Santa Teresinha - Santana Rua Praça Domingos Correia da Cruz, 140 - Santa Teresinha, São Paulo - SP, ****.

Eu adoro esta Paroquia, ela é linda, mas estou com receio dos gastos, Decoração é divida entre as noivas, mas só realiza 2 casamentos por sábado. Coral eu sei que eles possuem mas não tenho ideia de valores.

Alguma noivinha pode me ajudar ??

16 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de Julho de 2020 às 18:44
  • Bárbara
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, creio que seja por isso mesmo. Também mandei e-mail, estou aguardando uma resposta. Sim, fiquei encantada com a Igreja, tomara que dê certo. Toda sorte do mundo pra você tbm. Muito obrigada pela ajuda 🙏🏼
    • Responder
  • Marselha
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Marselha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!! Acredito q eles não estão atendendo na secretaria por conta da pandemia.. a igreja q escolhi tb não está, mas estão respondendo emails!!!! toda sorte do mundo p casar lá.. igreja eh linda ...me emocionei qdo entrei...sem contar q vc nem vai precisar gastar mto com decoração pq ela eh linda por si só!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie!!! Muito obrigada pelo rápido retorno! Estou tentando entrar em contato com eles pelo telefone, mas ninguém atende. Vou tentar ir lá para falar pessoalmente. Mas muito obrigada pela ajuda!!
    • Responder
  • Marselha
    Marselha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha..fui em missa, esperei o padre acabar e falei c ele! ele autorizou! Liguei e marquei...mas dps tive a notícia q o mês q tinha escolhido era o mês da Santa .. e teria festa então não daria p fazer... aí acabei agendando na Joana D' Arc.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, tudo bom? A Igreja concordou em realizar o casamento de sexta-feira?
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha ... Smiley heart

Olha, nos tínhamos
    marcado no Buffet para Dezembro/2020, e como abriu agenda só depois que a gente
    fechou o buffet não sabíamos que a igreja não realizava casamento em Dezembro. Então
    enquanto estávamos conversando com a secretaria o Padre que estava passando veio
    e conversou comigo e meu Noivo, explicou o motivo de não realizar casamento em
    Dezembro lá, é por conta da novena de Natal, mas que ele ficou muito feliz que queríamos
    casar na igreja, que o importante era ter a benção de Deus, e poderia abrir uma exceção desde que não tirasse a decoração
    de Natal, até deu umas ideias

Smiley laugh

Eles tinham limites de Padrinhos, mas o Padre nos disse que não tem mais, e podemos chamar quantos a gente quiser, ele até brincou para chamar 30 de cada lado para ganhar presente bom rsrsrsrsrsrsrs

Mas nos conseguimos
    adiantar para Novembro/2020, e deu certo, tanto no Buffet quanto na Igreja.
    Agora só aguardar .....

Quando retornar a Igreja pede para falar com o Padre, explica tudinho, ele é bem compreensivo.

Muita Sorte Noivinha Smiley ring

• Responder
  • Marselha
    Marselha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivaaaaa ..você me ajudou muito! Liguei lá...realmente a agenda já está aberta e não tem a data q quero (daqui 1 ano e 3 meses rs) e não realiza casamento sexta-feira..q eh uma pena!!!! Mas como li sua msg q eles são super flexíveis e o padre é um amor..fui ontem já assistir uma missa e falar c o padre! Acontece q este ano a paróquia celebra missa com diversos padres! Mas ontem falei c Padre André, que me orientou e não descartou a possibilidade de realizar em um casamento de sexta! Preciso aguardar o outro padre que está no retiro retornar para ver se ele aprova! Vamos ver ...agora é segurar a emoção! Obrigado noivinha!!!!!!😘
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Marselha .

Sim, eles já estão com a agenda aberta desde 12/03/19 para casamentos em 2020.

O telefone deles é bem ruim para ligar, eu aconselho dar um pulinho na secretaria, o Padre é um amor e a Secretaria é super atenciosa.

Também não sei se realizam casamento nas Sextas, mas conversa com eles, são super flexíveis, pede para falar com o Padre.

Quem sabe né

Espero ter ajudado Noivinha.

Smiley heart

• Responder
  • Marselha
    Marselha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivas ..então já está aberta a agenda p ano todo de 2020? será q a igreja realiza casamento as sextas?
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina Smiley smile

Minha recepção será no Buffet Bertolazzi - Santana que fica a uns 15 minutinhos, mais um motivo para ter escolhido esta igreja.

Mas olha, falam que esta igreja é bem concorrida na ZN, no dia que abriu a agenda cheguei as 08h30 e já tinha 6 noivos na minha frente.

Felicidades ... Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila pela fica, irei atrás para dar tudo certo, me apainoxei pela igreja e fica 15 minutos do buffet!!!
    Bjs 👰🏻
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Mirella.

O valor é a taxa da igreja, somente para a cerimonia de casamento sem a decoração.

A Decoração é dividida entre os noivos, eles fornecem um caderninho onde consta as Floriculturas/Coral/ Foto e Vídeo que geralmente fazem casamento lá, mas não há taxa se contratar fornecedor de fora.

A Secretaria me disse que quando fechar outra casamento na mesma data eles informam para decidir em grupo a decoração.

Pelo telefone é um pouco ruim mesmo o contato, mas não desiste a igreja é linda e o Padre um AMOR.

Espero ter ajudado Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero me casar dia 04/04/2020 e achei essa paroquia maravilhosa, mais não estou conseguindo contato com a secretaria, alguma noiva casou lá, a decoração já esta inclusa no valor?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajudou muito 😍
    Muito obrigada!
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda,

O Telefone deles é **** realmente é bem ruim falar com eles, **********@**********************.***.** .

A Secretaria se chama Cristiane, a agenda de 2020 foi aberta dia 12/03, eles atendem das 9h30 às 12h ou das 13h30 às 18h.

Documentos necessários:

Cópia do RG;

Cópia CPF;

Cópia do comprovante de endereço;

Taxa: R$2.000,00 - Mas eles dão um desconto caso seja de outra paroquia, salvo o engano fica em R$ 1.550,00, Mas isso a Secretaria explica direitinho é super atenciosa.

Os Horários para Casamento as 19h00 e as 20h00 aos Sabados, e eles não vão realizar Casamento em Dezembro (Alterei a data do meu casamento por conta disso), e algumas outras data comemorativas.

Manda e-mail, e tenta ligar sim, o novo Padre é um Amor e a Cristiane super atenciosa.

Espero ter lhe ajudado Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Também estou interessada em casar nesta igreja, mas não consigo ligar na secretaria, o telefone deles está com problema... Você tem alguma informação de lá? Sabe me dizer o valor da igreja? Obrigada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas