Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus sp

Luciana, dia 29 de Abril de 2021 às 02:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Novinhas!!! Fechei minha cerimônia no Santuário Sagrado Coração de Jesus no centro de São Paulo, a igreja é um sonho de conto de fadas ❤❤❤ paguei 2.850, alguma noivinha se casou ou se casará lá?
Outra dúvida em relação a decoração... algumas empresas estão cobrando 3,900 na decoração!!! Quero algo minimalista já que a igreja é linda por si só.... escolhi alguns buques de mosquitinho nos bancos e velas no chão... É esse valor mesmo ou estou por fora?????

13 Respostas

Última atividade por Delane, dia 30 de Abril de 2021 às 12:13
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em São Paulo querendo ou não as coisas custam mais caro********** (erro no meu corretor aqui...rs)
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!! Creio que eles vão cobrar mais caro por três fatores: você mora em São Paulo e aí, querendo ou não, as coisas custam mais caras; a igreja é enorme; e por último , é um casamento! Mas você pode optar por comprar as flores e você mesma decorar. Mas se quiseres realmente contratar o pessoal para fazer isso... vai ser nessa faixa mesmo. Uma outra opção é que a igreja por si só já tem flores... flores naturais lindas... por todo o altar... então você não precisaria gastar com isso. Mas.... a escolha é sua. Então espero que dê tudo certo por aí mesmo. Rsrs depois mostra como tudo ficou! Estou torcendo por você! Beijos
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, puts então se voce será a unica vai ficar mais pesado mesmo. É que essas igrejas grandes, bonitas e tradicionais serão caras mesmo não tem jeito, acho dificil voce encontrar algo mais em conta. Infelizmente, a grande maioria dos casamentos que acontece nelas são bem comerciais. E por mais que esse tipo de flor seja baratinho (e é mesmo) eles cobram um absurdo no valor.

Eu queria muito casar em uma igreja bonita do centro, mas ia ficar caríssimo então eu desisti logo de cara kkkk

A igreja que vou casar é em SP sim, é em Osasco.

É simples, pequena, bonita e cheia de significados. É na minha região paroquial mesmo, na rua da minha casa. Eu jamais imaginei casar lá, mas a providencia de Deus nos conduziu para ela e eu to bem feliz com a nossa escolha.

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vanessa já fiz mais de 18 orçamentos... estou indignada com os valores!! Sei que a gipsofila custa bem baratinho,serei a única a me casar nesse dia,mas continuarei na saga dos orçamentos!!!
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jaque!! Serei a única a me casar nesse dia,minha igreja também é de bairro e bem pequena cabe no máximo 120 pessoas, sua igreja também é em SP?
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decoração escolhida é bem parecida com essa... estou na dúvida entre rosas ou gipsofila... estou achando realmente um absurdo os valores sendo que o corredor da igreja tem 20 metros e os arranjos não serão em todos os bancos... sei que o valor da gipsofila é muito baratoParóquia Santuário Sagrado Coração de Jesus sp 1

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Danielle,minha igreja é pequena cabe no máximo 120 pessoas... o corredor central tem 20 metros... Tive pesquisando sobre a gipsofila o custo é mínimo... estou tão indignada com o preço das empresas...
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noiva linda!!! Ming
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Vanessa será só o meu nesse dia... fiz orçamento com mais de 15 empresas, todas nesse valor!!! Como podem cobrar tão caro em uma decoração tão simples...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração é algo bem regional. Eu paguei 1000 por algo bem simples.
    Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus sp 2
    Com tapete. Pesquise mais noivinha!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa questão da decoração varia muito.

Acho que você deve pesquisar mais fornecedores antes de fechar nesse valor. Outra questão, é que algumas igrejas fazem mais de um casamento no mesmo dia, se for o seu caso, poderia pedir o contato da noiva para, talvez, usarem a mesma decoração e dividir o valor.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Igrejas muito tradicionais na região do centro sempre são mais caras a decoração. Eu acho que mesmo sendo algo simples voce não vai achar algo muito mais barato do que isso. Eu vou casar em uma igreja simples de bairro e a mulher queria me cobrar 2.700,00 pra mesma decoração que a sua. Eu fui pesquisando e acabei encontrando uma que me cobrou 1.700,00. Como ela é conhecida da paroquia eu fui chorando e depois de muito barganhar fechei por 1.300,00.

Mas é caro mesmo.

Tenta dar mais uma pesquisada, o ruim é que geralmente eles deixam voce contratar apenas fornecedores cadastrados.

Uma coisa que voce pode ver também é se tem alguma outra noiva para o mesmo dia que voce. Geralmente é possível dividir entre as noivas o valor da decoração (já que geralmente eles fazem apenas uma decoração por dia)

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luciana!

Parabéns por mais uma etapa concluída Smiley laugh

Sobre o valor da decoração, varia muito de região pra região e também do preço das flores, do tamanho da igreja. A minha decoração somente na igreja ficou R$600,00, isso com desconto já e porque a igreja não é tãoooo grande assim rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas