Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Paróquia São Rafael Arcanjo Moóca

Liliane, dia 20 de outubro de 2020 às 22:15 Publicado em São Paulo 0 4
Oi noivinhas tudo bem?
Queria tirar uma dúvida , se na paróquia São Rafael arcanjo na Moóca , quantos padrinhos podem de cada lado? Queria muito 6 padrinhos mais a maioria das igrejas limitam até 5 , não queria tirar ninguém e nem trocar , fomos até a paróquia nossa senhora do Carmo em Santo André gostamos mto porém 5 padrinhos também me ajudem 🤦🏽‍♀️


4 Respostas

Última atividade por Laís, dia 28 de Fevereiro de 2021 às 22:31
  • Laís
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!!! São 5 casais sem os pais? Não entendi a parte das músicas, pode me ajudar por favor
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu casamento esta marcado lá e são 5 casais de cada lado que não ficam no altar,a igreja é linda e maravilhosa mas tome cuidado pq eles prometem assessora profissional e elas n sao,sao voluntarias da igreja (o que tem grandes chances de dar ruim) , qd vc for chegar eles prometem que vão dar um jeito de passar as "musicas mundanas" que voce escolher e na hora do contrato e contato com as assessoras elas barram.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu entrei em contato uma vez e que eu me lembre lá era 5 casais de cada lado mesmo. Praticamente todas as igrejas funcionam dessa forma
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Liliane!

    O ideal é que você entre em contato diretamente com a secretaria da igreja, para que posa ter a informação correta e atualizada.

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas