Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina

Parte 2: Lugares para casamento no Campo em Joinville/sc

Amanda, dia 13 de Agosto de 2020 às 21:16 Publicado em Santa Catarina 3 2

Olá noivos e noivinhas!

Aqui estou novamente para fornecer algumas dicas de lugares desconhecidos, bonitos e muito legais (&dollarSmiley winking para você fazer seu casamento no campo ou ainda se desejas um restaurante com estilo mais rústico.

Da última vez que estive por aqui mostrei alguns lugares que tenho familiares que foram em algum casamento por lá, desta vez quero mostrar lugares que com muita procura nós encontramos.

Novamente, o valor que vou citar é aproximado e baseado no nosso nº de convidados (que por sinal eram 160 foram pra 100 e depois para 200 pessoas) e data de casamento.

Vamos lá.

1) Friedemann Platz

Apesar de fazer muitos casamentos, demorou pra encontrar pois não aparece nas principais pesquisas sobre espaços para festa.

Entramos em contato pelo insta (tem muita foto maravilhosa) e depois pelo whatsapp mas infelizmente não tinha nossa data. O orçamento está num preço legal porém você encontra lugares tão bonitos quanto, para a mesma quantidade de pessoas por um preço mais em conta se estiver super focado em economizar.

No nosso caso, o valor ficaria em torno de R$2.500 inclusos: 7 horas de climatização, cozinha toda equipada e bar próprio. A casa tem capacidade para 140 pessoas e as bebidas e buffet ficam por conta dos noivos.

83698096_101799238023750_592155235086513


2) Sítio Aguinelo

É um restaurante com funcionamento na Estrada do Pico em Pirabeiraba, é perfeito para casais que não se incomodam em pagar um buffet único. Eles fornecem cardápios a partir de R$35,00 reais e tem uma ampla opção de bebidas.

Toda a louça e mesas e cadeiras é fornecido por eles, o restaurante comporta até 300 pessoas e o local fica livre para 7 horas de evento.

Nosso orçamento ficou em torno de R$1.500 reais.

53327685_342360826379395_428455049020730


3) Rancho Timbé

É um local muito famoso em Joinville pelos bailes e formaturas porém alugam o local para casamentos também, vale ter em mente que se seu casamento tiver menos de 200 pessoas não é o local mais ideal por conta do valor que cada convidado iria custar mas claro, se for seu sonho porque não?

Trata-se de um espaço com capacidade para 3 mil pessoas e incluso no valor têm-se o gerador, todo o material de higiene dos banheiros e mesas e cadeiras. Nosso orçamento ficou em torno de R$7.500.

Comida, bebida e afins são responsabilidade dos noivos.

Parte 2: Lugares para casamento no Campo em Joinville/sc 1


4) Rancho Pé da Serra

Tem capacidade para 150 convidados, mas sentados apenas 115 no valor deles está incluso as louças, mesas e cadeiras.

Não fornecem decoração, bebida ou comida e os noivos podem levar os escolhidos conforme preferência.

Nosso orçamento ficou em torno de R$2.000

Parte 2: Lugares para casamento no Campo em Joinville/sc 2


4) Rancho Madeira

O rancho tem buffet próprio mas não é obrigatório a contratação deles, é possível locar apenas o espaço.

Fornecem mesas quadradas para até 10 pessoas, atingindo a capacidade de 150 convidados, na área externa há bancos fixos e lagos. Está incluso no valor todas as louças.

Tem horário noturno até as 04:00 da manhã e horário diurno até as 18:00 da tarde.

Nosso orçamento ficou em torno de R$2.000 reais

75561377_759511404511782_319093355348683


Por enquanto é somente isso que tenho, alguns outros ainda estou aguardando resposta.

No fim pesquisar sempre vale mais a pena você acha alguns lugares diferenciados, tem mais opções de data e também de valores.

Procurem bastante girls, vai dar tudo certo!

Me avisem se conheceram algum que não listei tá?

tenor.gif



2 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 28 de Julho de 2021 às 13:34
  • Flavia
    Noiva Novata Setembro 2022 Santa Catarina
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Abril 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Estou fazendo orçamentos também com o CTA, Hípica Leme e Espaço Live, ambos com ambiente externo para cerimônia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas