Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais

Parte da lembrancinha chegou ❤️🍪

Karen, dia 4 de Março de 2022 às 01:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 22
Parte da lembrancinha chegou ❤️🍪 1
Por ser uma cerimônia mais intimista, quis fugir do tradicional, e no lugar de bem casados, vou servir e entregar esse biscoitos ma-ra-vi-lho-sos da M de Maria Boscoiteria.
Uma delicadeza sem fim esses biscoitos com flores naturais.
Em 4 dias vou provar os sabores pistache e limão siciliano 🤩

22 Respostas

Última atividade por Karen, dia 7 de Março de 2022 às 08:39
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inspirações que encontramos por aqui 🥰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando vi o trabalho delas me encantei pela delicadeza 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, noivinha!
    Amei a ideia, super diferente 😍
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! 🍪🍪🍪
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também adorei!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nesses biscoitos por isso tbm, eles tem validade de 30 dias.
    E se ficarem fechadinho, mantém a cravanços por esse período.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindeza 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tô inclinada a ser o biscoito casadinho pela questão de validade, como o nosso não é lembrança, é Anúncio de casamento, muitos serão enviados via correio, e a durabilidade do casadinho é bem maior.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super tendência tbm!
    Eu não curto muito o sabor da bolacha, mas fica lindo!!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo uma delícia. Amo bem casado tbm, mas eu teria que pedir uma quantidade muito grande e não daria certo
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo noivinha, também fugi do bem casado pq osabor não me agrada, vou dar palha italiana

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, sou suspeita pq amo biscoitos amanteigados. Ainda estou na dúvida entre casadinhos ou bem casadas para por na caixa.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem 🙏🏼
    Adorei minhas singelas (nome da lembrancinha)
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou super delicado e fofinho
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem ❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Capricho sem igual ❤️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo e delicado amei!

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a embalagem noivinha, ficou lindo 🥰

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Parabéns pelo bom gosto!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karen, eu amei a embalagem, está a coisa mais linda Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou louca pra provar. 😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas