
Por ser uma cerimônia mais intimista, quis fugir do tradicional, e no lugar de bem casados, vou servir e entregar esse biscoitos ma-ra-vi-lho-sos da M de Maria Boscoiteria.
Uma delicadeza sem fim esses biscoitos com flores naturais.
Em 4 dias vou provar os sabores pistache e limão siciliano 🤩