Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Pashimina: casamento no inverno

Isabela, dia 15 de Agosto de 2020 às 16:09 Publicado em Fórum Festa 1 24
Olá, pessoal!! 😊

Queria saber se algum casal encomendou ou pensa em encomendar pashimina como lembrancinha para os convidados. Alguém achou um fornecedor com um preço bacana? Nos sites, o menor foi 19 reais cada. Quem encomendou, como calculou a quantidade?

Pashimina: casamento no inverno 1

24 Respostas

Última atividade por Débora, dia 20 de Janeiro de 2021 às 17:48
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal! Darei uma olhada

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, tudo bem sim! Então, é no Shopping ALL Brás, lá às lojas são por número, porém eu não sei o número do box. Mas é no segundo andar se não me engano a escada rolante dá de frente para essa loja. Boa sorte!!
    • Responder
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, tudo bem?

Tem o nome da loja?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela, estou voltando aqui pra dizer que eu achei as pashimina por R$12,90 no Brás. Como é verão acho que o preço fica mais em conta, e vale super a pena.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pashimina: casamento no inverno 2
    Minha ideia é dar para as madrinhas junto do convite, em cor clara.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei bastante da ideia, mas por ser um pouco caro, compraria somente quando as mulheres confirmarem presença para não sair no prejuizo.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, muito obrigada meu bem 😍
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pashmina Brasil. Só sai a 19 se comprar 100 unidades
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que graça, eu pensei nas pashiminas... Só que os valores tinham ficado altos, qual o fornecedor que você achou nesse valor? Foi pela internet?
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se você deixar essa lembrancinha mais cara apenas para as mães e madrinhas? E para as demais convidadas fazer algo mais em conta
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, Bruna!! E não é uma lembrancinha barata também. Pelos meus cálculos, são 80 mulheres na lista, mas 60 com possibilidades de ir. Algumas são idosas e só vou convidar por consideração, mas não vão. Dessas 60, tem as que não vão confirmar e que também não curtem pashmina. Acho que vou seguir a dica de dar o "vale conforto" também... pra não correr risco de pegarem mais de uma.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo e pensei em comprar mas em abril ainda não é frio.
    Compra apenas para as mulheres.
    Acho que essas coisas vale a penas você esperar a confirmação de presença dos convidados e aí ver quantas mulheres irão.
    Não vale a pena comprar sem confirmar.... pois na sua lista pode ter 50 mulheres e apenas 30 irão ao casamento... Aí se você compra para as 50.... gastou dinheiro a toa com 20 itens a toa
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho simplesmente maravilhoso! Chiquérrimo também. É uma lembrança muito diferente, eu adoro porque é um diferencial de tudo que vimos por aí.
    Cheguei a ver, porém pra mim seria viável para quantidade menor de convidados e no meu caso seria inviável porque terei 200 convidados e a maioria são mulheres, então o custo seria bem alto Optamos por chinelos

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um charme , já vi no Elo7 apenas , mas acredito que melhor procurar mais um pouquinho kkk , já viu se é fácil de fazer ? Talvez a economia seja muito maior , vc fazendo ou uma costureira, aqui pelo menos sp os tecido por corte são mais baratos
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, acho que vale a pena pedir para eles. Quem sabe não conseguem por um precinho legal e ainda com um desconto.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isa, acho até que vale a pena você falar com alguém dessa barraquinhas e negociar o preço. Pode ser que você consiga encomendar aí mesmo no Rio e vai ser excelente para esse vendedor que vai vender muitas de uma vez!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isa, confesso que não tenho ideia de quantidade. Pretende dar isso de lembrança apenas para as mulheres, estou certa? (Como o caso dos chinelos, para quem costuma presentear com isso?). Acho que é possível você averiguar na sua lista de convidados quantas mulheres estão sendo convidadas para ter uma ideia melhor e você compra alguns a mais de sobra. Caso ainda não tenha pensado, acho que você entregar um "voucher" para a pessoa retirar 1 única lembrancinha pode ser bom, para não acontecer de alguém pegar mais de 1 e outras pessoas ficarem sem. Adorei mesmo a sua ideia, estou torcendo para dar certo!!

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no Rio até vendem em barraquinhas mas é o preço do online. Vou ver se um padrinho que é de SP pesquisa quando tudo estiver mais calmo.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou falar com ele!! Serão 150 convidados. Pensei em comprar 100. Acha uma boa quantidade?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, eu penso em dar de lembrancinha para as madrinhas, mãe, sogra e avós. Acho um charme e muito útil. Já cotei em alguns lugares e não sai tão barato mesmo, mas como as meninas já falaram a baixo, na 25 de março com certeza a gente consegue um preço mais em conta. Como sou de SP, pretendo ir lá.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opa, aí ficou interessante a ideia se algum dos padrinhos puder comprar pra você! hahaha... Por serem leves, nem deve ficar muito caro para enviar por correio. Olha, na 25 de março o pessoal vende isso em barracas na rua normalmente e também todas as lojas de biju vendem também. É algo bem comum. Acho que o mais interessante seria pegar uma lojinha, conversar com alguém da loja e ver a possibilidade de encomendar, sabe? Pra que todas fossem iguais. Tem ideia da quantidade? Eu não tenho nenhuma loja específica pra indicar, mas é muito comum achar pra vender. Eles têm uns que são em degradê, que são lindos!! (Eu tava até pensando aqui se paguei menos de R$15, mas realmente não quero arriscar dizer isso...). Se depois que a pandemia passar o seu padrinho puder dar uma andada lá, acho que vale muito a pena fazer uma busca rápida. Vai achar com certeza! A única questão é se consegue todos iguais, mas pedindo com antecedência eles devem conseguir fazer sim!! Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, tem alguma loja específica que você indica na 25? Um dos meus padrinhos é de São Paulo. Posso ver se é vantagem ele comprar e me enviar pelos correios. Ele é pechincheiro. 😂
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabela, que ideia original!! Adorei, nunca fui a um casamento assim e toda vez que há algum casamento no inverno, dá medo mesmo de passar frio. Achei muita gentileza pensar numa lembrancinha tão útil!! Se você fosse de São Paulo, iria falar para você ir na 25 de março, pois como seria para uma quantidade maior, você consegue negociar valores mais interessantes. Eu sou super pechincheira, peço desconto em tudo! E comprando 1 desses eu paguei R$15. Certamente você conseguiria preço melhor negociando para mais unidades. Veja se há algum local aí perto da sua cidade com essas lojas de bijuterias. Costumam vender pashminas assim e às vezes você consegue encomendar todas iguais e por um preço interessante. É apenas uma sugestão! Adorei sua ideia!! Beijos!!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na 25 de março acha mais barato. Mas precisa comprar lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas