Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bethania
Super Noiva Julho 2018 São Paulo

Pashminas como lembrancinha - Me ajudem?

Bethania, dia 9 de Maio de 2018 às 12:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá Brides! Como estão os preparativos? Meninas, estou com uma duvida gigante, preciso muito da opinião de vocês. Meu casamento será no ápice do inverno, e o salão é na beira de uma represa, perto da Serra do Mar - ou seja, com certeza estará com serração e frio. Pensei em diversas lembrancinhas...

Olá Brides!

Como estão os preparativos?

Meninas, estou com uma duvida gigante, preciso muito da opinião de vocês. Meu casamento será no ápice do inverno, e o salão é na beira de uma represa, perto da Serra do Mar - ou seja, com certeza estará com serração e frio. Pensei em diversas lembrancinhas para minhas madrinhas, e cheguei em uma ideia que parece ser bem legal: pashminas. Assim elas podem voltar quentinhas para seus carros, e depois usar como echarpe e etc.

Vejam fotos:

Pashminascfb_1261442.jpgPashminascfb_1261444.jpgPashminascfb_1261446.jpg

Fiz algumas pesquisas e encontrei 2 materiais em que as pashminas são fabricadas: viscosê e poliester. A diferença de preço é enorme, a de viscosê é quase o dobro do preço da de poliester.

Vocês conhecem estes materiais? O poliester é de má qualidade? Tenho medo de ser aquele tecido fedido de roupas da China... Me ajudem por favor?

O que acham?

Beijos e fico no aguardo Smiley kiss

39 Respostas

• M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bethania, eu costumo comprar pashimina na 25 de março e pago muuuuito barato (a última foi menos de R$9) então, acho que essas que eu compro devem ser de poliester mesmo. Eu gosto bastante, mas sei que tem vários tipos de poliester tamtém. Uns mais macios e outros mais duros.

• Responder
  • Quezia
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Ceará
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei muito lindo, elegante e diferente do comum. Um luxo mesmo, adorei!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ceará
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho maravilhoso, de muito bom gosto. A estação e o ambiente pedem isso, ótima escolha noivinha!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo! Ia amar ganhar rs Vi na loja Papel e Estilo e amei.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei muito a idéia, parabéns. Só não consigo te ajudar com o tecido, não conheço. Felicidades!!!
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem vários tipos de poliéster, então não dá pra saber. A viscose nem é um tecido caro também, pelo menos não na minha cidade. Você já tentou ir numa loja de tecidos aí?
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei Bastante,achei diferente.Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas