Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Passagens da lua de mel compradas!

Gabriela, dia 4 de Janeiro de 2024 às 22:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Eu nem acredito que vou realizar o sonho de casar na igreja e festa e vou viajar e ainda por cima para Paris! Deus é bom demais e realmente ele me ajudou até aqui! O casório será dia 01/06 mas as passagens são para o dia 05/06. Bom que até lá curamos a ressaca, arrumamos as malas com calma e vamos né? Me sinto estranha de não ir logo após e na verdade eu não sei o que faço logo após o casamento kkkkk
Eu tô bem ansiosa! Difícil de acreditar que isso tudo vai acontecer… que felicidade!!!!


7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Janeiro de 2024 às 08:03
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Eu venho pesquisando desde outubro pelo menos. Fiz uma planilha e fui incluindo o preço dia a dia sempre em aba anônima e excluindo cookies e cachês. Eu coloquei um alerta de passagens quando cai o preço no Google Flights e foi ali que eu consegui, um dia eu entrei e tinha um aviso que a passagem tinha baixado (mais de R$2000) e aí eu comprei. A estadia eu estou vendo tudo pelo Airbnb, os hotéis estão muito caros.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como foi o processo de compra de passagem e hotel? por aqui chegamos a pesquisar mas não sabemos por onde começar

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh Gabi, que legal!! Parabéns pela compra da sua lua de mel! Eu olho pro meu e fico impressionada também com tanta coisa que estamos conseguindo fazer hahaha
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, parabéns!!! Que legal que vcs vão para Paris, curta bastante sua viagem e aproveite muito.
    Sobre o tempo entre o casamento e a viagem, vai passar rapido. No dia 02/06 vc estará no pós-casamento, meio que curtindo a ressaca, muito provavelmente vai passar o dia conversando com sua familia para ver como foi e etc. E nos outros dias sempre aparece alguma coisinha para resolver ou vc pode descansar do casamento também. Imagino que deve bater um alivio/cansaço grande depois que tudo passa. Tira esses dias para descansar mesmo porque Paris tem bastante coisa para fazer.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo, Gabiiiiiii! Com certeza um destino maravilhoso para lua de mel. Aproveitem super!!! ❤❤
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Que delícia!!! Quero muito ir para Europa também porém estou no embate se faço festa ou lua de mel 😿 espero que eu consiga os dois.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haahahhahahha
    Noivinha, que Delicia!!! Aproveita muito!
    Para os primeiros dias: aproveite a nova vida! Curta muito seu marido! Mas nao vai dar muito tempo serao apenas 3 dias “cheios”, vai passar voando. Pensa, curtir a casinha e a vida novo?! Que delicia

    Mas se puderem, quem sabe, prolongar a noite de nupcias e passar mais 2 dias curtindo.. talvez uma cabana? Um hotel legal… se o aeroporto nao for na mesma cidade, que tal ja rumar para essa cidade do aeroporto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas