Ei noivinhas boa noite! Meu noivo não quer nem pensar em passar a gravata. Ele disse que não fará isso com os convidados que ele considera constrangedor. Vocês farão?
Ei noivinhas boa noite! Meu noivo não quer nem pensar em passar a gravata. Ele disse que não fará isso com os convidados que ele considera constrangedor. Vocês farão?
Oi noivinha, por aqui o maridinho também não queria, então não fizemos, mas alguns dias depois quando encontramos alguns convidados eles dizeram que estavam esperando por aquele momento e que tinham separado uma graninha para aquilo (ali bateu o arrependimento dele de não ter feito).. Se o perfil dos seus convidados forem daqueles que fazem, acho válido conversar com seu noivo novamente... querendo ou não é uma grande ajuda!
Oii noivinha faça então o do envelope é bem legal coloque 1 cofre na entrada e cada mesa 1 envelope quem quiser ajudar com diheiro coloca dentro do envelope e deposita no cofre quem n tiver condiçoes coloca 1 recadinho ja vi mts noivinhas fzndo assim aq na comu e disseram que deu super certo ele pode sair nas mesas com o cofre tbm niguem vai ver msm oq estara no envelope
Noiva Esperta
Novembro 2021
São Paulo
Soyonara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos fazer sim . porem queremos fazer do momento algo bem interativo. E pensamos no noivo jogar uma "Bomba" e dar um brinde pra quem pegar a bomba
Olá, noivinha! Eu e meu noivo optamos por fazer. Ao invés de cortar a gravata vamos distribuir adesivos (acho alguns bem divertidos). Não achamos que seria constrangedor aos convidados, pq isso é uma tradição.
PS: um dos padrinhos tem máquina de cartão e disse que vai levar...
Farei, por aqui isso é normal. Ainda farei a passagem da gravata de modo diferente, forjando um sequestro com os meninos de máscara de Dali e roupa vermelha de La Casa de Papel. É um dinheiro que vai nos ajudar na lua de mel.
E vou te falar que da um dinheiro legal viu.. ja vi noivos sairem com mais de 2.000.
se pegarem uns convidados avoados que nem eu e meu noivo entao.. nos dois ultimos casamentos que fomos esquecemos de trocar o dinheiro e acabamos dando 100,00 pra cada kk
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aqui é normal passarem, as pessoas dao quanto podem e quando nao podem elas levantam e ficar "fugindo" do noivo(a) rsrs