Gente, hoje passei meu primeiro perrengue!
Estou na parte mais "legal" do casamento, o de procurar os Buffets.
Já conheci alguns, no FDS vou em dois que me fizeram sentir super querida, tudo poderia ser negociável e etc.!
Me interessei por um espaço que fica em ITAPECERICA (Chácara Amor Eterno) .
O Espaço é bem lindo, e olha que eu ia dar um tempo de procurar Buffets porque acredito que desses que eu irei fechar, mas quis conhecer.
De início já fui mal atendida, pois nem queriam me passar cotação de 2025, pedi para que me enviasse os de 2024 pra ter uma noção.
Na cotação, não pode contratar a passarela de espelho porque tem que usar o deles que custa R$ 1.800,00 (que se você não pagar eles colocam o tapete por cima).
Até aí td bem, OK! Faz parte do local, compreensível.
A Cerveja era R$ 10,00 de 600ml, só que eu quis saber se tinha como negociar porque meu pai vai me dar a cerveja de presente e ele tem um bar, compra por um preço SUPER EM CONTA.
Enfim, o valor cobrado pelo BUFFET estava mais caro do que cobrado em bar, enfim, acho que da pra tentar negociar, até pq em 2025 eles podem estar cobrando 12,00, 15,00 e etc...
Enfim, comecei a me sentir desconfortável.
TODOS os que eu consultei poderia levar a bebida.
Alguns não cobravam a mão de obra e outros sim, e tudo bem!
No fim eu desanimei, porque pensei que se já estou passando por isso agora, imagina se eu fecho.
Já tinha marcado com eles para sábado e desmarquei.
E fiquei indignada com o atendimento pois ela quis me ensinar como funcionava o comercio e mandei a seguinte mensagem:
"Eu sei como funciona o comércio, mas no caso vcs estão lucrando sobre a cerveja também, nao acho que esse seja o nicho comercial de um buffet.
Mas assim, eu gostei mto do seu espaço, achei lindo, mas essa “venda casada” nao me agradou. Eu ja fiz inúmeros orçamentos e só o seu eu nao poderia levar a bebida.
Eu realmente talvez fecharia até no sabado pq o local é incrível, mas se ja estou passando estresse agora, imagina no dia.
Boa sorte nas vendas, nao tenho mais interesse."
EIS A RESPOSTA DO BUFFET:
"Vou no bar do seu pai comer uma coxinha e levar a minha cerveja...o que acha. Boa sorte a vc para achar um buffet que combina com suas necessidades, não atendo noivas como vc, então estamos quites porque também não tenho interesse em pessoas como vc."
É um absurdo pq nao sabia que Buffet era um BAR, entendo que querem vender, mas em sua maioria (todos que eu fiz orçamento) podia levar a bebida.
MAS ATÉ AI OK, mas a falta de educação e profissionalismo desse BUFFET, olha...
Ta aí, o primeiro perrengue... me acompanhem para mais fofocas.