Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva Principiante Abril 2025 São Paulo Estado

passando raiva antes da Hora!!! - buffet em itapecerica da serra - não indico!

Dayana, dia 18 de Maio de 2023 às 20:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Gente, hoje passei meu primeiro perrengue!

Estou na parte mais "legal" do casamento, o de procurar os Buffets.

Já conheci alguns, no FDS vou em dois que me fizeram sentir super querida, tudo poderia ser negociável e etc.!

Me interessei por um espaço que fica em ITAPECERICA (Chácara Amor Eterno) .

O Espaço é bem lindo, e olha que eu ia dar um tempo de procurar Buffets porque acredito que desses que eu irei fechar, mas quis conhecer.

De início já fui mal atendida, pois nem queriam me passar cotação de 2025, pedi para que me enviasse os de 2024 pra ter uma noção.

Na cotação, não pode contratar a passarela de espelho porque tem que usar o deles que custa R$ 1.800,00 (que se você não pagar eles colocam o tapete por cima).

Até aí td bem, OK! Faz parte do local, compreensível.

A Cerveja era R$ 10,00 de 600ml, só que eu quis saber se tinha como negociar porque meu pai vai me dar a cerveja de presente e ele tem um bar, compra por um preço SUPER EM CONTA.

Enfim, o valor cobrado pelo BUFFET estava mais caro do que cobrado em bar, enfim, acho que da pra tentar negociar, até pq em 2025 eles podem estar cobrando 12,00, 15,00 e etc...

Enfim, comecei a me sentir desconfortável.

TODOS os que eu consultei poderia levar a bebida.

Alguns não cobravam a mão de obra e outros sim, e tudo bem!

No fim eu desanimei, porque pensei que se já estou passando por isso agora, imagina se eu fecho.

Já tinha marcado com eles para sábado e desmarquei.

E fiquei indignada com o atendimento pois ela quis me ensinar como funcionava o comercio e mandei a seguinte mensagem:

"Eu sei como funciona o comércio, mas no caso vcs estão lucrando sobre a cerveja também, nao acho que esse seja o nicho comercial de um buffet.

Mas assim, eu gostei mto do seu espaço, achei lindo, mas essa “venda casada” nao me agradou. Eu ja fiz inúmeros orçamentos e só o seu eu nao poderia levar a bebida.

Eu realmente talvez fecharia até no sabado pq o local é incrível, mas se ja estou passando estresse agora, imagina no dia.

Boa sorte nas vendas, nao tenho mais interesse."

EIS A RESPOSTA DO BUFFET:

"Vou no bar do seu pai comer uma coxinha e levar a minha cerveja...o que acha. Boa sorte a vc para achar um buffet que combina com suas necessidades, não atendo noivas como vc, então estamos quites porque também não tenho interesse em pessoas como vc."

É um absurdo pq nao sabia que Buffet era um BAR, entendo que querem vender, mas em sua maioria (todos que eu fiz orçamento) podia levar a bebida.

MAS ATÉ AI OK, mas a falta de educação e profissionalismo desse BUFFET, olha...

Ta aí, o primeiro perrengue... me acompanhem para mais fofocas.

Editado por Casamentos.com.br

9 Respostas

Última atividade por Gizelle, dia 19 de Maio de 2023 às 15:49
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que foi um livramento! Só pela resposta que te deram, indica falta de profissionalismo. Imagina se algo corresse fora do planejado, como seria a tratativa para a resolução? Por mais lindo que seja o espaço, eu sempre priorizo o atendimento ao cliente
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo! No meu buffet podia ser levado a cerveja de fora e eles nem cobravam pra servir. Mas optei por usar a cerveja deles de forma consignada, eu só pagaria oq fosse consumido e custou 10 reais o litro. Achei 10 reais 600 ml caro sim.

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muita falta de profissionalismo. Por esses motivos, muitos noivos acabam escolhendo um local que te dão um atendimento muito bacana. Que foi o meu caso, a escolha do espaço acabou sendo além por ser um lugar lindo mas tbm pelo atendimento impecável que nos deram. Não era o mais barato, mas foi oque nos conquistou. E lá vamos levar a cerveja sem custo adicional e sem precisar levar gelo, a única coisa que falaram é que dependendo da quantidade seria necessário contratar mais um garçom, oq pra nós ainda sairia mais em conta.

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, a falta de profissionalismo na hora de responder 😯
    Foi livramento pra você, isso sim!
    Lembro quando comecei a procurar o local, foi ano passado, para 2024, todos bem tranquilos mandaram e se não tinham mandavam desse ano pra ter uma ideia.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Dayana

Obrigada por entrar em contato.

Sentimos muito que sua experiência com esse fornecedor não tenha sido boa. Nosso portal foi criado com a intenção de oferecer o máximo de informações aos casais, seja através do diretório, de artigos, de posts ou das opiniões.

As empresas que se cadastram no diretório confirmam que cumprem com todos os requisitos para desenvolver sua atividade. Dessa forma, passaremos o caso ao departamento correspondente para que seja revisado.

Se tiver qualquer outro comentário ou dúvida, por favor, entre novamente em contato pelo email bridalsupport@casamentos.com.br

Obrigada!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, sem condicoes de contratar um pessoal que responde clientes assim, uma falta de profissionalismo!

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que cotei tbm não poderia levar. O que poderia levar era apenas garrafas de vinho ou destilado mas era cobrado a rolha

Mas extremamente mal educada a moça
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa, achei que você foi extremamente educada, e ela extremamente desrespeitosa. A pessoa deveria se manter profissional mesmo recebendo um não. Com certeza foi um grande livramento!!
    Eu passei por uma situação mais ou menos parecida. Sempre fui louca pra casar em uma gruta aqui na minha cidade, quando comecei a de fato planejar o casamento fui direto atrás deles, acontecem q eles não tem instagram nem telefone, eu só conseguia me comunicar por email. Demoraram muito pra me responder por email, e acabei percebendo que se já estava difícil marcar uma visita, imagina pra me comunicar para organizar o casamento em si. Acabei desistindo, pois por mais bonito que fosse, não compensava o estresse que eu teria.
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação! Eu não passei por nada semelhante, tem alguns fornecedores que ainda não estão com as agendas abertas pro seu ano novinha.
    Alguns dos meus agora que abriram para 2024 pelo que eu venho acompanhando.
    Nós noivas somos beeeem ansiosas, queremos respostas na hora, saber de tudo e isso é normal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas