Boa tarde Meninas, hoje em dia estamos cheia de opção de passarela pra noiva quais vocês acham mais bonita? E qual ponto você leva em conta pra escolher a sua? Preço, Horário e local do casamento? O tradicional tapete vermelho?
O lindo e super moderno espelho? Ou o rústico pisca pisca de led?
Vamos fazer com o tapete vermelho, que é o que a casa de festa oferece. A gente não considerou isso como algo muito relevante pra pensar em algo diferente.
Ver mensagem citada
Oi Amanda ele realmente é lindo e custo benefício barato, só como na foto no chão puro ficou top, no salão onde vou casa no local da cerimônia é azulejo e não sei si ficaria legal.
Linda essa com luzes se tivesse visto antes rsrs..😍
A minha vai ser espelhada. Já estou ansiosa. Confesso que não me importei muito com o valor, considerando que eu queria muuito que fosse espelhada. Rsrs
Acho que o principal é combinar com o local da cerimônia, depois é caber no orçamento kkkkkk. Eu acho maravilhoso o espelhado porém caro demais, então optei pelo tradicional tapete vermelho já que meu casamento será estilo clássico e na igreja.
A princípio minha ideia seria o tapete vermelho mas o salão passou por reformas e está com lustres maravilhosos. O espelhado passou a ser uma opção também.
Usarei a passarela espelhada, pois o salão possui lustres lindos e a decoração será bem clássica no tom de rosa e nenhuma outra passarela ficaria tão linda quanto a espelhada ♥️
Eu ainda sou adepta ao tradicional tapete vermelho, acho lindo. O espelhado é bem lindo também mas o convencional ainda é meu favorito. Mas ainda estou esperando ver se no dia que vou casar vai ter outra noiva pq aí teremos que combinar a decoração da igreja inclusive o tapete.
Oi Camila! Queria muito uma passarela transparente com flores embaixo, mas ainda não achei e provavelmente sairia muito caro! kkkk Então vou no clássico tapete
Ver mensagem citada
É sim Karol, também estou apaixonada mais estou achando um pouquinho caro estou estudando direitinho, e si colocar vou ter que colocar o horário do meu casamento pra mais sedo.