Conheça Anna Karina Eventos , com três lojas para melhor atende-los , Taubaté\Sp , São Paulo\Sp e Montes Claros\MG, Trabalhamos com Passarela de Espelho e locação de mobilhario em geral, peça um Orçamento sem compromisso, a 04 anos no mercado já tendo feito trabalhos com respaldo nacional tais como Novelas Império , Alto astral e Faustao, para mais informações favor entrar em contato.
Cordialmente,Fellipe FioravanteDiretor ComercialTel.: (38) ****Cel.: (38) ****Site.: annakarinaeventos.com.br
*******@*****************.***.**
e
Noiva Esperta
Novembro 2016
Rio de Janeiro
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sei que na casa de festa Casa Blanca em Sao Joao de Mereti tem , nao sei se alugam , mas provavelmente devem alugar. ;!
Oi noivinha, nao sei no rj, mas moro em juiz de fora mg... pertinho do rio, e tenho um fornecedor que tem e que faz outras cidades, não sei se compensa pela deslocação dele, mas creio que o preço aqui seja menor que no rio... se interessar, te mando o contato bjs
Meninas cuidado. Trabalho com isso e sei exatamente reconhecer a diferença entre um vidro e um espelho. Meninas isso é um alerta de coração. Entendam. Espelho não pode segurar o peso de uma pessoa. Pode até segurar, porém corre um anooooooorme risco de quebrar. Então na hora de fechar com a pessoa pergunte se é vidro temperado e espelhado. Se a pessoa te disser que é só espelho tome muito cuidado. Afinal, não queremos estragar nosso dia né? ????
Bom dia! Temos passarela com espelho de verdade por R$120,00 o metro (1m X 1,2) em Belo Horizonte e região e decoração completa para casamentos.
Interessadas entrar em contato
(****
(****
Montexx Locações
Noiva Novata
Dezembro 2015
Rio de Janeiro
Monteiro ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi gente! Boa tarde, sou nova aqui e to meio perdida e peço a compreensão e ajuda de vcs rs...queria tbm um contato para a passarela de espelho para o RJ, ate achei em SP mas estão cobrando o frete muito caro e assim não vale a pena..quem puder por favor me ajude
Fico no ABC mas atendo capital e interior de SP. Se você quiser entre no www.facebook.com/passareladeespelho Podemos agendar uma visita para eu demonstrar o material